terça-feira, setembro 18, 2007

976 - povo ou polvo?

Hoje ao ler o blog do meu amigo Tomás Vasques deparo-me com este post, obviamente, pensei: lá se vai a minha brilhante ideia.
O post citado pelo Tomás é anterior ao meu, a ideia é muito semelhante, bolas (diria), bolas (digo).
Hoje (ontem) atravessei parte do Ribatejo (a minha amiga nacional 118) se existem coisas no Ribatejo são tomates, tomates puxados por tractores a vinte e tal à hora (bolas).
Não plagiei (e tenho tomates para o admitir) mas fiquei triste por não ter produzido uma ideia original (sinto-me como o prof. Pardal ajudado pelo lampadinha).

3 Comments:

Blogger tomasvasques said...

Caro amigo Pedro Oliveira, Também gostei de ler o «polvo que lavas no rio», o que só agora li. Um grande abraço.

terça-feira, setembro 18, 2007 5:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os tomates jà não são como dantes.As quimicas dão cabo do produto.

terça-feira, setembro 18, 2007 6:32:00 da tarde  
Blogger r said...

Professor Pardal, deixe-se lá de confissões de honestidades criativas... o menino, mostra, neste seu blogue, ideias originais q. b.

terça-feira, setembro 18, 2007 7:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio