sábado, dezembro 29, 2007

1143 - um pobre timoneiro a quem o leme está a queimar

Sou um pobre timoneiro na noite imensa do mar. A sul da minha solidão o cruzeiro, luz no céu para me guiar. Lanterna de navegar alivia-me a pressão que o leme está a queimar.
Estamos longe do destino e eu não sei onde é que isto vai parar. Cruzeiro do sul. Lua não troces de mim tão longe de casa eu sei, o medo dança com as sombras e eu vejo o que imaginei. Estou sozinho junto ao leme não é tempo de poetas já tombaram mais de dez e nós ainda aqui às voltas procurando coisas que Deus não fez.

palavras de Carlos Tê

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Pedro Oliveira,

muito obrigado pelo link para o blog da PicturaPixel.

São lindas as palavras de Carlos Tê.

Um abraço.

Claudio Versiani
www.picturapixel.com/blog

sábado, dezembro 29, 2007 11:19:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

De nada, Claudio.
Visitei-o lá no seu «blog», viu?
Um abraço e um excelente 2008.

domingo, dezembro 30, 2007 9:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio