quinta-feira, março 20, 2008

1241 -a diferença entre uma cotovelada na face e um pontapé a centímetros da cervical

Olha sabes uma coisa!!??Quando é com o FCPorto toda a gente fala, mas quando é com os outros metem o rabinho entre as pernas.. Essa é a verdade...Pois porque o Cardozo tambem mericia ser castigado e ninguem fala nisso. Pois e agora não dizes pois não?Então cala-te, que é isso que devias ter feito antes de publicares isto..O Benfica e o Sporting têm jogadores tão faltuosos como o Porto e ninguem fala neles...Parém de deitar as culpas das más exibições dos vossos clubes para cima do Porto...Pois ele dos grandes é o único que sabe jogar futebol..Até o Guimarães joga melhor do que o Benfica e Sporting...Se não quer ouvir coisas destas deixa de implicar com os jogadores dos outros clubes.. Bruno Alves é dos melhores defesas do campeonato português, e vocês todos têm inveja...Inveja sim, dor de cotovelo... Quer mais?Espero que não..
http://santamargarida.blogspot.com/2008/03/1234-br-huno-alves-o-brbaro.html
Infelizmente não é só Dani a defender o br-huno, dois conceituados treinadores, Fernando Santos, despedido após a primeira jornada e Jesualdo Ferreira, despedido após uma vergonhosa derrota com o Gondomar em pleno estádio da Luz, eliminado no Dragão pelo Atlético e eliminado pelo Desportivo de Fátima, estes dois conceituados treinadores, dizia, também, louvam hoje no Jogo o profissionalismo e a atitude do br-huno.

3 Comments:

Blogger r said...

Isto será a tal filosofia do futebol?

A inveja é muito feia e, lá diz a sabedoria popular:

Nunca o invejoso medrou, nem quem ao pé dele (à beira dele) morou.

quinta-feira, março 20, 2008 5:52:00 da tarde  
Blogger r said...

«a diferença entre uma cotevelada na face e um pontapé a centímetros da cervical»

A diferença é gigantesca, tipo, aqueles seres (não sei como classificá-los de forma educada)que dão uma bofetada à mulher duas vezes por ano e os outros que a espancam diariamente. pronto, é diferente. O primeiro , pode ser um cobarde filho da p***, o segundo, um filho da p***, cobarde.

(Sorry, fugir à temática)

quinta-feira, março 20, 2008 5:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lei da selva...

quinta-feira, março 20, 2008 6:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio