domingo, junho 01, 2008

1359 - a vitória de amy ferreira leite

Este fim-de-semana ficará marcado pelo triunfo da feminilidade.
Amy Winehouse (casa do vinho).
Manuela Ferreira Leite (milk).
Vinho e leite para nosso deleite.
Milk and wine, that's fine.
Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é nosso destino, a nossa portugalidade.
Um país que choraminga por causa duns cêntimos de aumento nos combustíveis mas que gasta, alegremente, 636 euros [pai, mãe e dois filhos], durante três dias no Rock in Rio, por um mundo melhor...

2 Comments:

Blogger r said...

You are a «Agent Provocateur», aren´t you?

A Amyzinha feia (lá está bem fornecida ...),drogada e bêbeda, com voz para o canto (Dizem!), como símbolo do feminino!?
Ainda assim, a analogia está engraçada.
De certa forma, a leitura do seu «post», deixa-me numa quase-crise-de-identidade. Não bebo leite, não bebo vinho, não canto, não politizo, nunca fui ao Rock in Rio [636 €? Bolas!!!!!!!!!!!!!!!!], onde raio andará a minha feminilidade?

Quantas latas de atum, compraria com 636 €?
Sempre me resta alguma coisinha dessa portugalidade: há dias, gastei, agradavelmente, 500 €, para assistir a um espectáculo de, aproximadamente, duas horas [talvez, perdi-me no tempo], onde se bebia no palco... água.
636€???
Bolas!!!!!!!! bem digo que não há crise.

domingo, junho 01, 2008 2:07:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Comprava 538 latas de atum e ainda lhe sobrava uns cêntimos.

domingo, junho 01, 2008 3:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio