quarta-feira, março 11, 2009

1988 - o presidente da república cobridor

Em vez de ser cobridor talvez o povo angolano lhe agradecesse que desse alguma contribuição para lhes pôr cobro à dor...
Mais logo, este blog vai apresentar um pequeno «dossier» sobre o que é Luanda hoje... os muito ricos e os muitos pobres, as vozes que gritam: liberdade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será talvez muito difícil ao dono deste blog apresentar aqui o que é Luanda hoje, os muito ricos e os muito pobres e as vozes que gritam liberdade, se digo isto, é porque a coisa foi e está tão bem montada que será muito difícil pôr tudo a nu daquilo que se passou e se passa por lá actualmente.
Estive lá nesses tempos de transição, e depois lá retornei onde tudo aquilo que lá se passou é por lá se passa seja muito difícil de descrever, onde tanta injustiça e tanta miséria eu assisti que me chegou a dar vómitos de acções cometidas por autênticos
terroristas a mando deste homem sem escrúpulos que se encontra nesta foto à esquerda que agora tem um império de luxo à custa da fome e miséria que aquele povo está passando.
Muito poderia aqui contar daquilo que por lá vi e também passei mas, apenas deixo um cheirinho que dá para pensar muito sobre a chacina feita a mando deste Gorila e comp.ª
para que ele mulher e filha agora vivam num reino de luxo com o povo numa miséria tremenda onde em plena cidade de Luanda e sua linda baía se vejam crianças, jóvens, adultos e mulheres vendendo comprimidos desde a Aspirina até aos antibióticos como quem vende fruta de porta em porta para poderem comprar um pouco de mandioca e arroz para comer.
A chacina maior que este troglodita fez para que agora tenha o poder nas mãos foi a de mandar matar um homem Angolano chamado Savimbi, o único que lhe fazia frente para poder levar aquele país ao lugar merecido e ter uma voz forte no mundo, e o que se viu depois disto está à vista de toda a gente, por isso torno a dizer.
Muita coisa que hoje em dia está escondida e por saber sobre aquele país será muito difícil saber ao dono deste blog para poder por aqui a descoberto para que, quem acompanha isto possa saber o que se passou e por lá se passa, no entanto, fico na expectativa de ver o que aqui será postado para ver se a realidade é o que foi e é Angola de ontem e de hoje.

quinta-feira, março 12, 2009 1:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio