114/2010 - as cervejas e o futebol

O post anterior foi, obviamente, a minha mentirinha de 1 de Abril, alguns fanáticos acreditaram, eh, eh, eh.
Ontem mais que um jogo entre duas equipas de futebol, constituídas por mercenários de todo o mundo, assistimos a uma luta de cervejas, a Carlsberg, no peito dos vermelhos de Liverpool, a Sagres nas costas dos encarnados do bairro de Benfica, cujo estádio fica na freguesia de Carnide.
Conferir aqui
6 Comments:
quase ao pé das latrinas de alvalade...
Latrina - Vaso sanitário que recebe dejectos.
A latrina de Alvalade recebe dejectos pelo menos uma vez por época; este ano, por exemplo, duas vezes.
(tento evitar este tipo de comentários mas enfim...)
tente não ser faccioso em demasía seu Pedro, tente não achicalhar se não quer ser achicalhado.
Ai o faccioso sou eu?
Publico duas fotografias lindas, localizo o campo de futebol e tudo, como recompensa, falam-me de latrinas de Alvalade e o faccioso sou eu?
Há gente que nem dorme a pensar no Sporting, percebo porquê, a dignidade e o reespeito não se compram a empresários manhosos, conquistam-se no campo.
Mas o acredita que o mal está todo escostado a uma parte, é tudo mafiosos (os dirigentes), nós os pagantes (os nossos impostos são directa ou indirectamente, encaminhados para o futebol) é que nos esfolamos para colocar uma alfinetada no adversário. Mas aproxime-se quem deseja atirar a 1ª pedra, nesse aspecto o Pedro tem-se esforçado um pouco, admita.
Eu?
Quanta injustiça, quanta incompreensão... eh, eh, eh
(em princípio só volto aqui, à blogosfera, domingo à noite, portem-se bem, Boa Viagem para quem viaja, Boa Páscoa para todas as outras pessoas, beijinhos e abraços)
Enviar um comentário
<< Home