domingo, fevereiro 20, 2011

0050/2011 - ricardo, andré e a nossa senhora de fátima

antes de começar o post, refiro que a primeira imagem é d' a bola e as seguintes são um delírio paranóico-religioso de manuel botelho, chama-se: missa campal e está em exibição numa exposição temporária no museu nacional de arte antiga, a técnica utilizada nesta obra [100 x 150 cm] foi a impressão a jacto de tinta sobre papel, sinceramente, não percebi se a arte do autor está na técnica fotográfica, se na composição/diálogo das diferentes peças entre elas de modo a formar um harmonioso todo ou se tudo aquilo é uma treta a que alguns chamam: arte.
a intenção do post é falar de arte, da arte que se faz com uma bola nos pés e um sorriso nos lábios, daqui a umas quatro ou cinco semanas o nosso futebol será mais bonito e continuaremos a vencer os jogos (cito de memória palavras que me chegaram [via internet] do rcp).
a arte melhora-se com o trabalho, com o treino, andré, será hoje melhor jogador que aquele que há quase quatro anos elogiei numa caixa de comentários deste blog.
ricardo, dois jogos, duas vitórias, cinco golos marcados, zero sofridos; andré carvalhas, dois jogos... quatro golos marcados.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Sr. moderador com tanta exuberância para enaltecer o seu amigo Moura, que por acaso até é do SCP, que por acaso até é irmão de outro seu grande amigo do peito (Telmo) e que por mero acaso, também é treinador (juniores) mas do vosso clube de eleição, atreve-se a elevar o jogador André Carvalhas, olhe que pode engasgar-se e dar-lhe uma coisa ruim. Então o caríssimo não sabe qual a descendência do rapaz e aliás, de quase metade da equipa do Fátima? Folgo muito em observar que o radicalismo clubístico está a amainar.

domingo, fevereiro 20, 2011 9:14:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

A primeira vez que vi o André jogar foi num Benfica vs. Sporting no Seixal, o Sporting venceu, mas gostei muito da actuação do número 10 do Benfica, escrevi o seguinte:
«Manuel, para além do Rui Patrício e deste João Martins há mais uma fornada a sair... um excelente central: Daniel Carriço e outros como Tiago Pinto ou Adrien miúdos com potencialidades.
(o Benfica tem um centro-campista fabuloso: André Carvalhas. Joga com o 10 nas costas e a cabeça levantada, se estivesse no Sporting era titular da equipa principal assim, provavelmente, acabará emprestado ao Estoril ou ao Alverca).»
[1 de Maio de 2007]
Como vê não uso palas e sei ver um jogo de futebol...

domingo, fevereiro 20, 2011 9:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio