0113/2011 - coisas boas, coisas belas, as aves expostas
obrigado paulo pela beleza partilhada.
obrigado aos responsáveis por podermos apreciar este sereno encanto, em constância.
obrigado aos responsáveis por podermos apreciar este sereno encanto, em constância.
3 Comments:
"Dá Deus asas a quem sabe voar."
Abraço.
Pedro,
Muito belo de facto, "abriste a janela e voaste ...", gosto muito de pássaros, também.
(Subscrevo, e um dos objectivos deve ser esse mesmo. Pessoalmente falando, pertenço (infelizmente) ao grupo de 99.9% de pessoas que não exerce nenhuma paixão, ou dom. Não tenho tenho tal 'sorte'. Ou não fiz / faço nada por tê-la, é mais isto ... e portanto, fruto dessa incapacidade / preguiça / ou qualquer outro nome, limito-me a ter uma ocupação, ocupação essa que semanalmente transforma-se em prata. É a vida. Para 99.9% das pessoas é mesmo isto que existe: faz-se algo durante 9, 10, ou 11 horas por dia, e é só. Não se gosta especialmente do que se faz, o que se faz não tem nenhum especial valor para a humanidade mas, faz-se. E nestas circunstâncias, dificilmente é-se o que se faz. É-se uma coisa, faz-se outra, e o que se faz não fala pelo que se é. Quando é que verdadeiramente somos? Em todo o resto do tempo: sem obrigações, entraves, dedicamo-nos ao que gostamos e àquilo que nos faz pular. É usar bem esse tempo Pedro, tentar com ele aprender qualquer coisa.
Encontrar sentido(s), principalmente.
Camarada Manuel Marques e MM, espero que não se importem de os englobar no mesmo comentário (resposta a comentários se preferirem).
As coisas que nos unem são muito maiores que as coisas que nos separam.
Somos todos sportinguistas.
Somos todos «monárquicos» (vocês os dois têm o privilégio de viverem, respectivamente no Reino da Bélgica e no Reino Unido, sortudos).
Todos queremos o melhor para a nossa terra e para a Terra.
Nesse sentido diria que somos pessoas que mais do que preocuparmo-nos com a nossa vidinha diária, preocupamo-nos em tentar construir um mundo melhor, mais justo, mais solidário, mais interventivo, cada um de nós em vez de cruzar os braços ou de comentar à boca pequena, anonimamente, gosta de intervir, de participar, de cara descoberta, de peito aberto, com verdade... à Sporting.
Enviar um comentário
<< Home