domingo, abril 02, 2006

257 - oferta


Ajudem-me a escolher, por favor.

Fundamentem as vossas sugestões.
-----------------------------------------------

Neste mês de Abril o santamargarida terminará todos os «posts» com extractos (a verde, símbolo da esperança e com «font» "georgia" [«on my mind»]) dum poema / letra de canção que nos recordem Abril.

O primeiro será, simbolicamente, este:
«E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz
Que perdi
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor
Te desfolhei...»

3 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Adoro a música. Fiquei a gostar do mini-preço.

domingo, abril 02, 2006 5:04:00 da tarde  
Blogger António Almeida said...

Sugestão:
As portas que abril abriu (José Carlos Ary dos Santos)

domingo, abril 02, 2006 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As Portas que Abril Abriu... Esse poema que me traz tanta alegria como desalento... Porque as portas que foram abertas estão a ser fechadas.... E sinto que me encontro a ver este triste espectáculo no camarote... sem nada fazer... a compactuar com o sistema que tento, durante todos os dias, mudar! Que as Portas se reabram de uma vez por todas, e só depende de cada um de nós.

PS: desculpem o desabafo, mas o início de Abril deixa-me sempre confusa...

segunda-feira, abril 03, 2006 6:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio