segunda-feira, abril 10, 2006

276 - correr por causas

«quem corre por gosto não cansa»
Ontem não acordei bem disposto... a época acabara.
Vesti-me como se fosse fazer compras para um shopping (ténis, t' shirt e fato de treino).
Não eram as compras que me moviam, era a solidariedade.
Participei nesta corrida...
Correr ao longo do Tejo pela manhã é um privilégio, contribuir com esse gesto para melhorar a vida de alguém, ainda, melhor.
Acabei, como sempre, cansado, suado e feliz.

--------------------------------------------------------------
Vivo numa outra terra

«Aqui em terra distante
vivo mal e bem
sinto saudades imensas
de quem me quer bem
tenho um salário melhor
não há que duvidar
mas era na minha terra
que eu queria estar
e ganhar»

Sérgio Godinho

2 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Como correste por uma boa causa, não te vou embaraçar e perguntar em que lugar ficaste.
bjs

quarta-feira, abril 12, 2006 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era bom que fossem todos assim... porque será que o Homem tem a tentação do bem e a inclinação para o mal?

quarta-feira, abril 12, 2006 6:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio