quarta-feira, abril 05, 2006

266 - anda um pai a criar duas filhas para isto...

Ponto prévio eu e Miguel Esteves Cardoso temos em comum umas orelhas enormes, julgo que esse factor me fez simpatizar com ele, atenção, eu disse simpatizar não disse concordar com tudo, conferir aqui.

Este autocolante com grafismo de Jorge Colombo prima pela simplicidade, um desenho, um símbolo discreto e uma frase curta: o meu amor é Portugal uma frase que faz todo o sentido para um candidato monárquico, não faz sentido nenhum para um candidato a presidente da república.

Nestas eleições Miguel*era candidato ao parlamento europeu, não foi eleito por uma unha negra, ficou célebre a sua frase: quero ser eleito porque quero ganhar os dois mil contos por mês, um político que dizia a verdade e confidenciava com os seus eleitores qual o projecto que possuía.

Miguel é, na minha opinião, uma das pessoas que melhor domina a língua portuguesa. Possuo todos os seus livros de crónicas, algumas delas são relatos hilariantes mas profundos sobre a paternidade e o crescimento das suas duas meninas... as meninas são essas que estão aí na FHM e mais não digo.

* Miguel é um alien disfarçado... quem o afiança é uma «alien» grevista.
---------------------------------------------------

O malhão não é reaccionário

«Fora a foice e o martelo
Não queremos cá ditaduras
Fora a foice e o martelo
Ai malhão malhão
Fora a foice e o martelo
Abaixo os oportunistas
E os fascistas do Marcelo»

Quim Barreiros

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O homem da lingua de fora....

quarta-feira, abril 05, 2006 11:04:00 da manhã  
Blogger António Almeida said...

desta vez, não faço comentários...

quarta-feira, abril 05, 2006 4:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho saudades das noites da má-lingua.
Numa altura em que se recupra tanto programa...., pergunto porque não voltam a pôr no ar as noites da má-lingua?
Com as pessoas certas, incluindo obrigatóriamente o Miguel Esteves Cardoso.


Eu sei! Eu sei que têm o eixo do mal e a quadratura do circulo, mas ... não é a mesma coisa!!!!!

quarta-feira, abril 05, 2006 7:30:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Pedro concordo contigo, mas a foto junto da caricatura do Alien MEC é hilariante! lol
bjs

sexta-feira, abril 07, 2006 12:43:00 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

...mais...estou com curiosidade de ler a próxima crónica do Miguel. Será que algo lhe vai turvar o julgamento. Espero que não porque gosto de o ler todos os fins-de-semana...."anda um pai a criar ...para isto" lol Está demais!

sexta-feira, abril 07, 2006 12:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio