sexta-feira, abril 14, 2006

286 - tipo... lomo-foto-grafia


Lisboa
Março de 2006
Um «post» para a despedida... por agora.
Um «post» que nos faz pensar que a realidade é diferente daquilo que aparenta.
As duas fotografias foram obtidas com os pés assentes no mesmo pedaço de realidade, foi, apenas, uma questão de abrir e fechar a objectiva da «optimus cinzenta».
A primeira parece uma bucólica paisagem do país profundo (apenas, desmacarada por um pormenor).
A segunda, mostra-nos uma paisagem citadina, em frente ao Colombo... as coisas estão lá, nós é que não as vemos...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esforcei-me, mas não descobri o pormenor.

sexta-feira, abril 14, 2006 6:49:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

o contentor das obras, no canto inferior esquerdo (de quem olha).

sexta-feira, abril 14, 2006 7:05:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

"clica" nas imagens para ampliar...

sexta-feira, abril 14, 2006 7:06:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, "Um «post» para a despedida... por agora" de que raio de despedida estás a falar??

Vi as imagens e compartilho o teu ponto de vista, só não entendi a primeira frase.
bjs

sexta-feira, abril 14, 2006 11:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alien, por motivos invocados em «posts» anteriores não vou poder «postar» com a frequência habitual.
Vou comentando...

sábado, abril 15, 2006 11:36:00 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, não partas o meu verde coração!! Eu preciso de ti!
Uma pergunta, vais comentar mais no http://lomo-foto-grafia.blogspot.com/?? É que se vais, eu passo a ir lá!!!!Para onde fores eu sigo-te!:D

terça-feira, abril 18, 2006 12:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro que comentarei...

Provavelmente, só vou actualizar os dois "blogs" no dia 21, mas, tenho montes de "aventuras" para partilhar... entretanto, vão comentando nos dois "blogs" à vontade.

Quanto ao "seguir-te-ei", não quero que me sigam, prefiro que caminhem ao meu lado para podermos trocar ideias.

terça-feira, abril 18, 2006 10:34:00 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

Querido Pedro, tenho um desafio para ti no meu Blog.
bjs

terça-feira, abril 18, 2006 9:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio