quinta-feira, abril 27, 2006

316 - haja alegria

Amigos e amigas, próximo «post» a 30 ou 1 de Maio (ou talvez antes).

Este «blog» será todo re-editado de acordo com as novas formatações.

Tenho muitas fotografias para publicar e algumas histórias para contar...

Esta fonte é em Soure (perto de Coimbra, ia no sentido Sul/Norte, António).

Serão editados os «posts» de Abril que estão sem poemas.

O «post» 300 terá uma segunda parte.

-----------------------------------------------------------------------



QUEM A TEM...

«Não hei-de morrer sem saber
Qual a cor da liberdade.
Eu não posso senão ser
desta terra em que nasci.
Embora ao mundo pertença
e sempre a verdade vença,
qual será ser livre aqui,
não hei-de morrer sem saber.


Trocaram tudo em maldade,
é quase um crime viver.
Mas embora escondam tudo

e me queiram cego e mudo
não hei-de morrer sem saber

qual a cor da liberdade.»

Jorge de Sena

3 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Bem, como sempre, cá vou ficar à espera das mudanças.
bjs

sexta-feira, abril 28, 2006 12:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pedro, queres que te ofereça um calendário ou uma agenda?
É dia 2 de Maio!!!! (ehehehehe)

terça-feira, maio 02, 2006 12:58:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Hoje o mais adequado seria uma, uma gravata... eh, eh, eh, chuif, chuif, chuif, eh, eh eh.

As férias foram óptimas (obrigado, camaradas «blogosféricos») sinto-me preparado para retomar a rotina que tento sempre... me acrescente algo, lá está, encontrar algo de bom.

terça-feira, maio 02, 2006 1:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio