quarta-feira, abril 26, 2006

313 - o meu lado gaja

1. Queridas, falar-lhes-ei sobre cromossomas...
2. O Y determina o sexo gajo (reparem nas hastes)
3. O X determina o sexo gaja (reparem braços e pernas... tudo aberto, é o que conta)
4. Repararam como eles nos vêm comer à mãozinha...
5. Esse gajo, Pedro Oliveira, publicou o «post» da asna e depois?
6. Encolheu-se (é o que os gajos fazem melhor, encolher-se e depois encolherem os ombros).
7. Viva a asna, viva!
8. Vivam as comentadoras... as mais verdes e as mais maduras.
9. Cuida-te, gajo!
10. ...

------------------------------------------------
Lembra-me um sonho lindo

«Lembra-me um sonho lindo
Quase acabado
Lembra-me um céu aberto
Outro fechado

Estala-me a veia em sangue
Estrangulada
Estoira no peito um grito
À desfilada


Canta rouxinol canta
Não me dês penas
Cresce girassol cresce
Entre açucenas

Afaga-me o corpo todo
Se te pertenço
Rasga-me o ventre ardendo
Em fumos de incenso»


Fausto (para ouvir)

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio