quarta-feira, abril 26, 2006

311 - então não estás!

«Até gostaria de saber que marca de rolo de papel higienico usas.
Não sei se me estou a fazer entender?»


... bem sei que a mudança é sempre difícil.

Está horrível, não está?

Como tudo na vida:

Primeiro estranha-se, depois entranha-se...

[frase publicitária criada por Fernando Pessoa para a coca-cola]

--------------------------------------
Verdes São os Campos

«Verdes são os campos,
De cor de limão
Assim são os olhos
Do meu coração.

Campo, que te estendes
Com verdura bela;
Ovelhas, que nela
Vosso pasto tendes

De ervas vos mantendes
Que traz o Verão,
E eu das lembranças
Do meu coração.

Isso que comeis
Não são ervas, não:
São graças dos olhos
Do meu coração.

De ervas vos mantendes
Que traz o Verão,
E eu das lembranças
Do meu coração.»


Luís de Camões / Zeca Afonso

7 Comments:

Blogger psac74 said...

Não está nada horrível. Para ser sincero prefiro este modelo.

Faz bem mudar... Chama-se (r)Evolução, como diziam os outros!

quarta-feira, abril 26, 2006 4:02:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, que curiosidade é essa sobre o papel higiénico que uso?

Se fosse outro, eu limitava-me a ignorar, como és tu, claro que te digo:

1- É suave para não me arranhar o meu alienígena rabo.
2- Tem um cheiro a alfazema.
3- É bastante resistente porque a qualidade do meu cocó é densa.
4-Vem em várias cores. Detesto a monotonia.
5-Tem um pequeno aparelho de rádio, para eu ouvir música enquanto cago.
6-Ainda não está à venda na terra. Limpa e após, um liquido refresca o rabiosque.

Resumindo, acho que é isto. Se tiveres mais questões, sabes que te irei sempre esclarecer.
Bjs

quarta-feira, abril 26, 2006 5:05:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

alien, hello... isto remetia para um comentário teu, este:

«Bem pedro, i shall say this only once: NÃO TE ATREVAS A DEIXAR-NOS!!!!
Fazes falta. Dou sempre cá um salto e SIM; interessa-me que uses gravatas para ir trabalhar. Até gostaria de saber que marca de rolo de papel higienico usas.Não sei se me estou a fazer entender??

Pedro, as tuas palavras contam. É por elas que aqui gostamos de vir. É um dos meus Blogs de eleição e não gostaria de o perder.
Como o disse uma vez, tu és das pessoas mais sensatas que já conheci.
Fica bem e toca lá a escrever posts para que eu possa saber se levaste meias azuis para o trabalho.»

quarta-feira, abril 26, 2006 6:04:00 da tarde  
Blogger psac74 said...

Isto esta a ficar muito íntimo!
Vou desandar daqui, pois já me sinto a mais.

quarta-feira, abril 26, 2006 10:37:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

lol psac74
Pedrito, pensei que estivesses MESMO interessado no tipo de papel higiénico que uso! :(

Afinal estavas só interessado nos meus elogios à tua pessoa!
MANTENHO OS ELOGIOS!!!

quinta-feira, abril 27, 2006 12:37:00 da manhã  
Blogger António Almeida said...

ó Pedro S., faz como eu... nem entrei!
a dor de cotovelo é tramada!
lol!!!
:-)

quinta-feira, abril 27, 2006 4:15:00 da tarde  
Blogger psac74 said...

Posso dizer-te que é uma dor alienígena!!!

sexta-feira, abril 28, 2006 3:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio