sexta-feira, maio 05, 2006

323 - mimoblogues 1.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nome sem flor...

sexta-feira, maio 05, 2006 11:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pedro,
Deixa-me dizer que visitei e simpatizei com a Teresa de Azeitão. Apesar de mais nova que eu, constatei que tem alguns gostos iguais aos meus: Um livro: "Cem Anos de Solidão", de Gabriel García Márques; e Um filme: "Cinema Paraíso", de Giuseppe Tornatore;

Na música prefiro: "I will servive", de Gloria Gaynor;

O filme é genial, devo tê-lo visionado umas 50 vezes (tou a exagerar, mas só um bocadinho!!!)

sexta-feira, maio 05, 2006 1:57:00 da tarde  
Blogger SP said...

cara Asna

estas pequenas "distracções" vão revelando alguma coisa sobre a sua identidade. Agora já sei que é mais velha do que eu...ups, também me destraí.

sexta-feira, maio 05, 2006 9:47:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Tão queridas, mas, tão distraídas.

Tenho a acrescentar que são ambas um bocadinho "cotas", eu não, sou um jovem, eh,eh,eh.

sexta-feira, maio 05, 2006 10:09:00 da tarde  
Blogger SP said...

Ó Pedro

agora com a reforma aos 65 ou mais, e com a esperança média de vida a aumentar, a juventude terá um escalão mais alargado,
Ainda existe o cartão jovem? Eu nunca o tive...mas se calhar ainda vou a tempo.

sexta-feira, maio 05, 2006 10:39:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Ainda, eu vendo lá na minha tasca, oppsss...
Eu tive vários, mas, tens razão, talvez, seja alargado o escalão.
O inter-rail, por exemplo, já não tem limite de idade.

sexta-feira, maio 05, 2006 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Pedro! Obrigada pelo miminho!
Importar-me eu? Claro que não! E já estive a ver que vou ter um post com o mesmo titulo de um dos seus, eheheh!
Parabéns também para si!

sexta-feira, maio 05, 2006 11:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora sou eu que estou perdida....
Ah! Já entendi. A nossa amiga SP é uma jovenzinha!!!!
Mas já ninguém tem 25 aninhos...
Quem diria??? Parabéns e vá aproveitando. Os anos passam por nós num àpice e quando damos conta estamos a entregar o requerimento para a reforma.

Amigo Pedro, tb anda miuto distraído. Então vende cartões jovens na sua tasquinha???...hummm!!!
ainda não chego lá.

sexta-feira, maio 05, 2006 11:57:00 da tarde  
Blogger SP said...

25 aninhos também não...foi tempo!
Isto tinha a ver com o alargamento do escalão dos beneficiários do cartão jovem a propósito do aumento da idade a reforma...
Quer dizer, se aumenta a idade da reforma, a esperaça média de via, também é natural que aumentem o prazo de validade do dito cartão e, já agora da adolescência.

sábado, maio 06, 2006 12:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga Sp, se não tem 25 aninhoscomo pode afirmar, com segurança, que eu sou mais velha.!!!! Eu só disse que a Teresa era mais nova do que eu. Eu posso muito bem ter nascido em 26/04/1971.

sábado, maio 06, 2006 12:16:00 da manhã  
Blogger SP said...

Cara asna

se fosse uma questão de dias ou meses, com certeza que não era considerável para vincar a diferença. Digo eu...não que isso tenha qualquer importância, também o digo.

sábado, maio 06, 2006 1:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão, tb penso assim. Não terá qualquer importância e, por isso mesmo, posso assegurar-lhe que sou mais vellha, estou há muito fora do âmbito o cartão jovem, mesmo que fosse o do escalão mais alargado. Como disse o Pedro: já sou um bocadinho cota.

sábado, maio 06, 2006 1:36:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Não se zanguem... eu estava a brincar, se as meninas são cotas eu sou o quê? Cotão?

Obrigado pela visita, Teresa... como vê este «post» está a ser um sucesso.

sábado, maio 06, 2006 1:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fica descansado Pedro. Prezo muito a SP para que me permita zargar-me com ela.

sábado, maio 06, 2006 1:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pedro, Cotão???
Não, és 1 querido!

sábado, maio 06, 2006 1:50:00 da manhã  
Blogger SP said...

Não me zango tão facilmente, muito menos por questões destas.
E cotão só conheço aquele que se acumula debaixo da cama. O chamado monstro do cotão.

sábado, maio 06, 2006 2:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem amiga sp, ainda bem.

sábado, maio 06, 2006 11:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio