325 - jornal de referência?

Eu, ainda, sou do tempo que o Público era considerado um jornal de referência, agora temos sexo estampado logo na primeira página (ver canto superior esquerdo).
Por outro lado os pacotes de açucar vêm estampados com mexericos, que interesse tenho eu em saber que o ex primeiro-ministro anda enrolado com uma cantora?
11 Comments:
Pois é Pedro é o sinal dos tempos.
Um beijinhos e obrigada pelas tuas palavras de apoio. Já agora, gostaste das maozinhas que fazem clap clap? :D
O 1 prémio era melhor, por isso na próxima, se meteres uma cunha...quem sabe?!bjs
Só alguém perspicaz para notar estas coisas, mesmo com a referência geográfica demorei uns bons 2 minutos a encontrar o SEXO e a entender quem era o ex- primeiro ministro.... Desorientada e Tó-Tó
Cara Maçã,
Desorientada e tó-tó não me aparece, de todo. Mas talvez um pouco míope???
(eheheheh, é brincadeira)
desorientada, tó-tó e míope, tadinha da maçã.
O que vale é que eu tenho aqui:
http://lomo-foto-grafia.blogspot.com/2006/05/58-norteados.html
os pontos cardeais.
Diga-se de passagem, com a minha ajuda. Senão, de tão norteado que és, verias sempre dois nortes em duas das direcções!!!!
(eheheh)
era norteado, mas, não teimoso (não?). Troquei o norte pelo nascente...
Míope não mas estigmática (deve ser assim que se chamam as pessoas que têm estigmatismo e que vêm as coisas desfocadas)... Quanto ao desorientada é verdade, devo ser das pessoas que mais se perde, mesmo em caminhos que conheço.... o tó-tó... olha fica à vossa consideração!
Querida Maçã, só quis brincar consigo!!! E apesar de desorientada espacialmente, segundo a sua opinião, tenho muito boa impressão sua. por isso um beijinho.
Quanto ao tó-tó, só se me disser que tem um nome ou apelido que convertido em diminutivo dá aquele resultado.
Tó-tó em sentido pejorativo? Jamais. fique bem.
Cara asna... eu também estou na brincadeira, comigo há uma regra: não me levem a sério... Quanto á palavra tó-tó... utilizei-a porque de facto é uma palavra que uso muito: quando leio coisas como as deste post penso : tó-tó!
Mas sempre com aquele tom carinhoso de quem faz uma festa com o dedo indicador no nariz da outra pessoa! Se é que ma faço entender!
Para ti, asna,: fica um grande beijo pelas tuas queridas palavras
Fico contente por saber que é pessoa bem disposta e não se "azeda" com meras brincadeiras...
(o que me permitirá uma certa brincadeira futura...)
É que nesta coisa da blogosfera, nem sempre me apetece ser inteligente, erudita, politicamente correcta,etc... (qualidades que de resto não possuo como constatará pelo "nome de guerra" que me foi destinado ou opção de baptismo dos meus progenitores.
A não ser que o nosso amigo Pedro imponha uma certa linha editorial a que me sinta vinculada ou, em alternativa, me faça zarpar para outro blog.
(eheheheeh)
"Futura Brincadeira"? parece-me muito bem. Vou aguardar!
Enviar um comentário
<< Home