327 - cavaqueando
Todos os leitores já tiveram de aturar aquelas secas dos amigos a mostrarem as fotografias das férias.
- Olha nós, no oceanário
- Olha a Mimi, no quarto de hotel
- Olha eu, ao lado duma troglodita [esta é verídica, ouvi-o com as minhas orelhitas (orelhitas?) duma colega regressada da Tunísia].
Isto será mais ou menos isso, mas, com paisagens e locais.
As fotografias tiveram a ser disputadas entre o «lomo» e o «santa», o «lomo» levou a melhor... portanto, fotografias de espigueiros e das praias da Galiza, dos frescos e das capelas de Alvito, das flores e do céu do Alentejo será lá...
Esta fotografia foi tirada no mesmo dia desta... almocei no Cavaco, com o Soares a espreitar ao lado, é o que se chama almoçar em má companhia, só e mal acompanhado.
A comida estava óptima (não me lembro o que foi, mas, se não tivesse gostado lembrar-me-ia) e o tinto, também.
4 Comments:
Tivesses almoçado em Belém. Tenho a certeza que, em vez de espreitar, ele entrava. Mas aí é que era mesmo má companhia!!!
ps: não acho que seja seca ver as fotos de férias dos amigos. Até aprecio. Aliás, estou, hà muito, à espera das tuas. Toca a postar.
ps1: tb me surpreendeu que o cavaco tenha servido bem!! Faz-me lembrar o meu almoço no "Júlio dos Pombos", em Lisboa, na semana passada.
Não é seca?
Deves ter uns amigos muito especiais...
«A comida estava óptima», talvez, seja exagero, digamos que não estava má, mas, decididamente, não vale a pena ir a Soure de propósito para almoçar no Cavaco.
opá... eu não acredito que foi a Soure!!!!! É que o meu marido e o meu pai são de lá!!!! O meu sogro é dono do café ao lado desse retaurante! Isto há coisas...
Teresa
Teresa, tratamo-nos por tu, ok?
Gostei de Soure, pessoas simpáticas, uma vila interessante, digo eu que estive lá três ou quatro horas.
Para a próxima já sei onde tomar café, eh, eh, eh.
Enviar um comentário
<< Home