domingo, maio 28, 2006

357 - escova de graxa ou arma de arremesso? [caracóis]

Se eu fosse gajo de acreditar em premonições diria que ontem tive uma.
Faço este comentário:
«Teclo» estas palavras num parque ambiental que se me tivessem perguntado a opinião não teria sido construído, julgava (continuo a julgar) que há na nossa freguesia e no nosso concelho [obviamente, não me refiro a Vila Franca de Xira] outras prioridades, no entanto, utilizo-o, refiro-o, acarinho-o e quero que ele seja um êxito (quero que tudo na minha freguesia e no meu concelho tenha êxito ou contrário de outros com responsabilidades políticas). [aqui ... às 16H39]
Aproveito para dar um passeio pelo Parque Ambiental, fotografar e lomografar, entretanto estavam a aproximar-se as horas do jogo e vou até Constância...
Uma sagres uns caracóis [écran mais ou menos gigante], o Público... enfim estava criado o ambiente para assistir, tranquilamente, a uma futebolada.
Eis que entra a digníssima vereadora da cultura (eu estava só) e, obviamente, preparei-me para a cumprimentar, pois, imaginei [sou muito ingénuo] que a senhora tivesse curiosidade em saber como estavam a correr as aulas na Universidade Sénior de Constância [recordo que somos três professores voluntários, não remunerados e é impossível a senhora não me conhecer, aliás no dia da tomada de posse tive oportunidade de lhe dar dois beijinhos e trocámos algumas palavras de circunstância] dizia eu, entrou e ignorou-me completamente.
Não que me julgue muito importante, penso, no entanto, que aquilo que procuro fazer pela freguesia, pelo concelho é importante, penso que teria merecido pelo menos um (desejo de): Boa tarde.
Portanto, camarada vereadora, para a próxima vez que nos encontrarmos terei todo o prazer em a cumprimentar e se eu estiver, novamente, a comer caracóis, também, terei muito gosto em partilhá-los consigo...

5 Comments:

Blogger João Fialho said...

Há pessoas distraídas, é isso ...

domingo, maio 28, 2006 9:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo,

A cultura no momento era o futebol!!
A senhora´está, portanto, perdoada!!!

ps: comentário simpático do teu amigo alentejodive.

domingo, maio 28, 2006 9:54:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

ps? quem? ela ou eu?

nem ela, nem eu

ela é comunista (assim se vê, a força do PC, assim se vê, a força do PC, assim se vê, a força do PC)

eu sou monárquico ... de esquerda.

domingo, maio 28, 2006 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eheheheh
:-)

domingo, maio 28, 2006 10:41:00 da tarde  
Blogger António Almeida said...

para a próxima dizes à senhora:
gosto muito de caracóis... mas não cumprimento ranhosas!
(ou achas que é uma frase muito forte?)

segunda-feira, maio 29, 2006 9:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio