sábado, outubro 14, 2006

502 - estou a caminho...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caminhos, caminhos que se percorrem a 180 digo a 100 pela auto-estrada ou aos saltinhos dentro de sacos.
Foi um almoço e uma tarde feliz com os «meus meninos da universidade» bancos corridos, comida partilhada, anedotas, «gincana» com jogos populares, perguntas e tal, enfim a camaradagem não tem idades, não se alicerça em títulos académicos e é desinteressada (não é o mesmo que desinteressante).

sábado, outubro 14, 2006 6:56:00 da tarde  
Blogger Maçã de Junho said...

Pedro:
Tenho sentido a tua falta... isto dos blogs é mesmo um conjunto de pequenas solidões... e é tão bom saber que as mãos do outro lado do ecrã, mãos que nos são queridas, andam felizes e têm momentos unicos que as fazem maiores!
E a letra da musica que pões... é perfeita. Esse disco conta parte da minha história!

Um Beijo Grande
Maçã de Junho

domingo, outubro 15, 2006 9:52:00 da manhã  
Blogger crt said...

a 180? Ai, ai, ai, ai!!
Parece-me que estás a habilitar-te, não ao título académico mas ...
Pelo que vejo, foi um sábado em cheio, tal como tu gostas. Muito bem.

domingo, outubro 15, 2006 8:49:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

«que se percorrem a 180 digo a 100 pela auto-estrada ou aos saltinhos dentro de sacos.»

eu corrigi, a 100 não é o que lá está escrito? a 100 pela auto-estrada.

Agradecido pelas agradáveis palavras.

domingo, outubro 15, 2006 11:03:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

Passei para desejar ...

Uma boa semana!
Bjks da Matilde

segunda-feira, outubro 16, 2006 3:06:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

:P

quarta-feira, outubro 18, 2006 1:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é?
Continuamos com o computador avariado?
beijinho grande

quinta-feira, outubro 19, 2006 7:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah!

Não seria melhor avisar aqui os amigos que só vais voltar a postar em 2007?

Estou a brincar!!!

quinta-feira, outubro 19, 2006 7:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah! esqueci-me:
beijinho grande!

quinta-feira, outubro 19, 2006 7:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desde o passado domingo que por aqui não passava.O motivo pelo qual o não tenho feito, è triste.A angùstia tem sido enorme.Meu Pai era um homem bom, faleceu.A vida continua.Como vê amigo Pedro ,todos nós estamos caminhando.

Manuel Marques.

sexta-feira, outubro 20, 2006 10:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio