Caminhos, caminhos que se percorrem a 180 digo a 100 pela auto-estrada ou aos saltinhos dentro de sacos. Foi um almoço e uma tarde feliz com os «meus meninos da universidade» bancos corridos, comida partilhada, anedotas, «gincana» com jogos populares, perguntas e tal, enfim a camaradagem não tem idades, não se alicerça em títulos académicos e é desinteressada (não é o mesmo que desinteressante).
Pedro: Tenho sentido a tua falta... isto dos blogs é mesmo um conjunto de pequenas solidões... e é tão bom saber que as mãos do outro lado do ecrã, mãos que nos são queridas, andam felizes e têm momentos unicos que as fazem maiores! E a letra da musica que pões... é perfeita. Esse disco conta parte da minha história!
a 180? Ai, ai, ai, ai!! Parece-me que estás a habilitar-te, não ao título académico mas ... Pelo que vejo, foi um sábado em cheio, tal como tu gostas. Muito bem.
Desde o passado domingo que por aqui não passava.O motivo pelo qual o não tenho feito, è triste.A angùstia tem sido enorme.Meu Pai era um homem bom, faleceu.A vida continua.Como vê amigo Pedro ,todos nós estamos caminhando.
10 Comments:
Caminhos, caminhos que se percorrem a 180 digo a 100 pela auto-estrada ou aos saltinhos dentro de sacos.
Foi um almoço e uma tarde feliz com os «meus meninos da universidade» bancos corridos, comida partilhada, anedotas, «gincana» com jogos populares, perguntas e tal, enfim a camaradagem não tem idades, não se alicerça em títulos académicos e é desinteressada (não é o mesmo que desinteressante).
Pedro:
Tenho sentido a tua falta... isto dos blogs é mesmo um conjunto de pequenas solidões... e é tão bom saber que as mãos do outro lado do ecrã, mãos que nos são queridas, andam felizes e têm momentos unicos que as fazem maiores!
E a letra da musica que pões... é perfeita. Esse disco conta parte da minha história!
Um Beijo Grande
Maçã de Junho
a 180? Ai, ai, ai, ai!!
Parece-me que estás a habilitar-te, não ao título académico mas ...
Pelo que vejo, foi um sábado em cheio, tal como tu gostas. Muito bem.
«que se percorrem a 180 digo a 100 pela auto-estrada ou aos saltinhos dentro de sacos.»
eu corrigi, a 100 não é o que lá está escrito? a 100 pela auto-estrada.
Agradecido pelas agradáveis palavras.
Passei para desejar ...
Uma boa semana!
Bjks da Matilde
:P
Como é?
Continuamos com o computador avariado?
beijinho grande
Ah!
Não seria melhor avisar aqui os amigos que só vais voltar a postar em 2007?
Estou a brincar!!!
Ah! esqueci-me:
beijinho grande!
Desde o passado domingo que por aqui não passava.O motivo pelo qual o não tenho feito, è triste.A angùstia tem sido enorme.Meu Pai era um homem bom, faleceu.A vida continua.Como vê amigo Pedro ,todos nós estamos caminhando.
Manuel Marques.
Enviar um comentário
<< Home