sexta-feira, fevereiro 23, 2007

628 - professor neca

Há pessoas que não sabem qual o seu lugar no mundo.
Leio e não acredito:
Será que este Mourinho (ou lá com'é c'o gajo se chama) conhece a história do grande Prof. Neca?
Desde logo Neca já foi treinador do maior clube do mundo (como Mourinho), já esteve num Mundial (ajudante de Oliveira e espalhador de alhos, literalmente) já foi seleccionador dum país estrangeiro, pois é Mourinho, pois é... vá mostre as suas credenciais, quantos títulos internacionais conquistou em clubes que não estejam sob investigação?
Hoje um treinador em início de carreira conseguiu um auspicioso empate com o, provavelmente, melhor treinador português de sempre, assim o SC Portugal somou quatro pontos nos confrontos com este grande treinador, marcou quatro golos (dois foram anulados) não sofreu nenhum ... está agora em segundo lugar a, apenas, quatro pontos do primeiro... no bom caminho, portanto.
«post» acrescentado em2007.02.24 (pelas 06H50)
não, não sou o único... não sou o único a ver o óbvio... ganda Neca, digo Grande Prof. Neca.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por acaso o prof. neca veste Armani? é,por acaso, o macho-arrogante-treinador-tradutor-português mais cobiçado pelas não-depiladas-parolas-inglesas? é? não é, pois não? então não conta.por acaso, o prof neca fala inglês, como o mário soares fala francês?
ah, pois...então, não conta.

sábado, fevereiro 24, 2007 12:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Arsene Wenger,Alex Fergunson e Josè Mourinho morrem num acidente de avião:

Chegados ao cèu encontram o criador sentado que pergunta a Wenger:
Diz qual a coisa com mais importância para ti.Wenger responde:A coisa mais importante è o planeta terra,como tal devemos perservar todo o seu sistema ecológico.
Deus olha para Wenger e diz-he:
-Gosto da tua maneira de pensar,vem sentar-te à minha esquerda.
E depois pergunta a Fergunson:
-Qual a coisa pela qual tens mais respeito?
As pessoas,as suas convicções e opiniões que devemos sempre respeitar.Deus disse-lhe:
-Gosto da tua maneira de pensar,senta-te à minha direita.
Enquanto isto se passava ,Mourinho olhava para Deus com um ar indignado.
Deus repara em Mourinho e pergunta:
-O que se passa Mourinho?
-Acho que estàs sentado no meu lugar.

"Rir-se de de tudo è próprio de tolos professor Neca,sabia ?

sábado, fevereiro 24, 2007 7:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Manuel Marques, amigo do meu amigo, o que quer dizer com esta frase:
«"Rir-se de de tudo è próprio de tolos professor Neca,sabia ?»

Devo depreender da incoerência interna das suas palavras que me está a querer inscrever na classe dos tolos?*
Fala para mim no comentário anterior ao seu, para o administrador, para quem?

Ora, então o amigo do meu amigo, não sabe que o sentido de humor é uma bela arma para enfrentar o mundo? Prefere um mundo cinzento? Ou a preta e branco?
O mundo é a cores… e eu, caro amigo do meu amigo, prefiro os Monty Python aos Malucos do Riso, pelo mero facto de nunca rir. Prefiro o sorriso ao riso.

*Se o entendi mal, olhe, SORRIA que está a ser lido.

domingo, fevereiro 25, 2007 10:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro @ said...,se procura conflito o Mourinho è o gajo indicado para o caso.Esse sim ,vive em permanente conflito com ele e com os outros.
Nao foi de maneira alguma minha intenção de o melindrar ou sequer pensar, inscrevê-lo na clase dos tolos.
O Sr. pode preferir Monty Python ,aos malucos do riso que a mim não me aquece ou arrefece.O que seria do amarelo se toda a gente gostasse do azul?
Sabe caro @ said...,não se rir de nada è próprio dos estupidos.

Caro camarada Pedro,peço-lhe imensa desculpa de utilizar este espaço para responder a outro comentador.Sei que não è de bom tom? tal pràtica mas lhe direi que serà a primeira e a última vez.

domingo, fevereiro 25, 2007 1:05:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

o prof neca e um excelente treinador e sabem pk ? pk mostra resultados em quem o deixa trabalhar. no meu desportivo das aves ja o subiu 3 vezes! 3 vezes meus amigos! num clube que muitos nao sabem mas e uma vila sem poder economico! o k ele fez no desportivo das aves e muito mais difiçil k a dificuldade k o pacheco teve em levar o boavista a campeao! o prof neca e um verdadeiro campeao! tou ansioso k volte para o meu desportivo! kem tiver duvidas k veja o curriculum dele! e certamente nao vera muitos curriculumns melhores k o dele.... abraço prof neca!

segunda-feira, dezembro 17, 2007 3:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CONCORDO COM O MIGUEL É UM EXEMPLO DO FUTEBOL´.O PROF NECA É MEU TIO E É UM GRANDE TREINADOR MERECIA TAR A TREINAR UM CLUBE DA LIGA....

sábado, novembro 22, 2008 7:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio