quinta-feira, março 08, 2007

646 - paris (c'est toujours paris)

Começou mal, mas...

3 Comments:

Blogger António Almeida said...

isto pretende ser?

quinta-feira, março 08, 2007 11:55:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Ora, António... pretende ser uma homenagem a todos os emigrantes. Homens como o meu tio Mário ou mulheres como a minha tia Leonor que foram «a salto» para França.
Homens como Pauleta que nunca teve uma oportunidade de jogar na divisão principal do futebol português, mesmo assim é o melhor marcador de sempre da selecção da república.
Eu e a minha costela de esquerda... dá-me prazer quando os pequenos batem o pé aos grandes... o Atlético ao FC Porto, o PSG ao Benfica, o paulo costa ao Sporting.

sexta-feira, março 09, 2007 12:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que è que os benfiquista que criticavam Pauleta por só marcar aos pequenos,dizem agora?

sexta-feira, março 09, 2007 5:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio