segunda-feira, maio 28, 2007

763 - bufaria a marinar

«Ela fê-lo, anteontem [quinta-feira], na escola EB 2/3 do Cerco do Porto perante pais, encarregados de educação e professores, quando, ao fazer uma apresentação do programa Novas Oportunidades, disse, alto e bom som: "Agora é que o senhor engenheiro Sócrates, com estas novas oportunidades, pode acabar o curso".
Por que é que a acusa de fazer perseguição política?
«Ela faz-me perseguição política há bastante tempo. O doutor António Basílio, que agora assina esta calúnia, sabe o que eu valho naquela Direcção Regional de Educação. É feio dizer isto, mas eu tenho-me como funcionário exemplar, nas matérias em que trabalho. »
Charrua... entrevista: aqui
Afinal parece que o HERÓI NACIONAL é um queixinhas ... a senhora é má, persegue-me, os senhores jornalistas, os senhores políticos e os meus colegas professores são bonzinhos, mas a Margarida é má, é má é má...
- Ouve lá ò Charrua, a Margarida pode ser má, mas o SANTAMARGARIDA não gosta de anedotas sem piada nem de queixinhas, gosta de gajos com o peito peludo (salvo seja) que assumam as merd** que fazem.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vi um sapo
Um feio sapo

Ali na horta
Com a boca torta


Tu viste um sapo
Um feio sapo
Tiveste medo
Ou é segredo

Eu vi um sapo
Com guardanapo

Estava a papar
Um bom jantar


Tu viste um sapo
Com guardanapo
E o que comia
E o que fazia

Eu vi um sapo
A encher o papo
Tudo comeu
Nem ofereceu

Tu viste um sapo
A encher o papo
E o bicharoco
Não te deu troco

Eu vi um sapo
Um grande sapo
Foi malcriado
Fiquei zangado

Tu viste um sapo
Um grande sapo
Deixa-o lá estar

é que nada mais me sugere...«herói nacional»? mas esse não era o Salazar?
Eu sou professora boazinha, sem peito peludo e assumo as merdas que faço. Algumas.Outras nem vale a pena. Existem hierarquias nas merdas que fazemos.

terça-feira, maio 29, 2007 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No fim de toda esta anedota ,chego à conclusão que apalpar o cú ao poilicia è democràtico.

terça-feira, maio 29, 2007 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estive a reler o post. Sabes que me interesso pelas coisas da educação.

Desta vez ocorreu-me a seguinte anedota:

Sabes o que é um piolho na cabeça de um careca?

Poupo-te a pesquisa ou, eventual esforço de procura no arquivo-memória:

É um sem-abrigo!

Se não achares piada, apaga.

Ainda não percebi os teus argumentos em relação a este caso. Incompetência feminina,falta de peito peludo, certamente.

terça-feira, maio 29, 2007 7:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio