segunda-feira, setembro 24, 2007

993 - oliveiras eficientes

Reparem, um cartoon de Zé Oliveira, que descobri através do Daniel Oliveira e publicado pelo Pedro Oliveira.
Podia aproveitar para falar na acessibilidade ao edifício sede da junta de freguesia de Santa Margarida da Coutada, obviamente, o orçamento era fraco (gastaram-se milhares de euros) e não houve dinheiro para uma rampita, podia aproveitar para falar nisso, repito, mas, não o farei.

4 Comments:

Blogger r said...

O cartune que nos mostras é inteligente. Ainda hoje me deparei com a questão da acessibilidade através de cadeira de rodas a um Museu. Pensei nisso, porque fica no 1º andar, com acesso unicamente por escadas... sem qualquer srtesse e nem que tenha de muito parlendar com as autoridades competentes, tenho uma fezada: hei-de resolver o problema.

Obrigado pela divulgação do blogue, cujo sub-título é «Blog do Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em Defesa dos Benefícios fiscais»

terça-feira, setembro 25, 2007 6:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mais caricato da situação è que por vezes constróiem rampas em zonas que apenas servem para se andar de skat e onde elas realmente são necessárias,nada.

terça-feira, setembro 25, 2007 7:34:00 da tarde  
Blogger Filipe Tourais said...

É assim por todo o lado. Aproveito a oportunidade para lhe lançar também o desafio que deixei em http://opaisdoburro.blogspot.com/2007/10/uma-causa-de-todos.html

segunda-feira, outubro 01, 2007 10:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sera que tens vindo assistir as assembleias? pelos comentários acredito que não, e deixo um provérbio que se aplica neste caso " Roma e Pavia nºao se fez num dia "

terça-feira, outubro 09, 2007 9:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio