993 - oliveiras eficientes

Podia aproveitar para falar na acessibilidade ao edifício sede da junta de freguesia de Santa Margarida da Coutada, obviamente, o orçamento era fraco (gastaram-se milhares de euros) e não houve dinheiro para uma rampita, podia aproveitar para falar nisso, repito, mas, não o farei.
4 Comments:
O cartune que nos mostras é inteligente. Ainda hoje me deparei com a questão da acessibilidade através de cadeira de rodas a um Museu. Pensei nisso, porque fica no 1º andar, com acesso unicamente por escadas... sem qualquer srtesse e nem que tenha de muito parlendar com as autoridades competentes, tenho uma fezada: hei-de resolver o problema.
Obrigado pela divulgação do blogue, cujo sub-título é «Blog do Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em Defesa dos Benefícios fiscais»
O mais caricato da situação è que por vezes constróiem rampas em zonas que apenas servem para se andar de skat e onde elas realmente são necessárias,nada.
É assim por todo o lado. Aproveito a oportunidade para lhe lançar também o desafio que deixei em http://opaisdoburro.blogspot.com/2007/10/uma-causa-de-todos.html
sera que tens vindo assistir as assembleias? pelos comentários acredito que não, e deixo um provérbio que se aplica neste caso " Roma e Pavia nºao se fez num dia "
Enviar um comentário
<< Home