domingo, setembro 30, 2007

998 - abruptamontes



Como gajo de esquerda que sou devia estar contente com a rebaldaria e com a bandalheira que se adivinha no partido das setas.
Não estou.
Gostaria de viver num país e num concelho onde existisse alternância democrática, encaganitam-me os quase quarenta anos (na república) e os mais de vinte (no concelho).
Assistimos de braços cruzados a uma tomada de poder por gente sem qualidade cujo único bem que possuem é um cartão partidário.
Fidelidades, infidelidades, punhaladas pelas costas e conversas sussuradas ao telefone.
Pessoas certas, nos lugares certos dizia-me o camarada Marques num comentário, pessoas como ele que teve de pegar na mulher de Montalvo e nele próprio (de Constância) e ir ganhar a vida entre os valões.
Olhe camarada, deixe-se ficar por aí, antes os seus valões que os nossos vilões.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Regressar para já não está nos meus planos,talvez um dia.
Portugal jamais deixará de ser a minha Pàtria.
É de lamentar o fartar vilanagem que para aí anda.

domingo, setembro 30, 2007 3:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saio de cabeça erguida,mas deixo a minha sombra.
Granda nóia.

domingo, setembro 30, 2007 3:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio