segunda-feira, janeiro 21, 2008

1171 - embirrações

Ontem, enquanto conduzia (com a telefonia do carro ligada) pensava neste blog, em algumas embirrações que aqui são recorrentes.
As ondas traziam-me palavras que me disseram o resultado do andebol, que me sussuraram a derrota do clube da terra onde nasci e ouvi, ainda, umas palavras que elogiavam a extraordinária coerência e verticalidade do comentador (escritor?) Miguel Sousa Tavares, este senhor (por assim dizer) seria uma espécie de reserva moral da nação, o incorruptível, aquele a quem ninguém faz o ninho atrás da orelha, aquele que os topa à distância e os denuncia...
Coerência, portanto.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por uma questão de coerência tenho na mesa de cabeceira:
Rio das Flores.

segunda-feira, janeiro 21, 2008 8:01:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Bom proveito (não estou a ser irónico).

segunda-feira, janeiro 21, 2008 8:12:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Parabéns pelos 53 anos, há dois dias, presumo... ainda dizem que a História não se repete:
http://santamargarida.blogspot.com/2007/01/589-z-pedro-o-jovem.html
Grande prenda no sábado, hem? Ou melhor, quatro prendas

segunda-feira, janeiro 21, 2008 8:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Irónicamente fez parte de um pacote de mais 4 (livros)e não golos como prenda de aniversário.

segunda-feira, janeiro 21, 2008 8:34:00 da tarde  
Blogger r said...

Zé Pedro, ninguém diz telefonia, nem giradiscos.
Nem um gajo na ternura dos quarenta.

segunda-feira, janeiro 21, 2008 9:58:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Eu digo: telefonia, até sei a rima: silêncio, calma, feitiçaria...
Quanto ao ninguém diz não sei o quê, já terá, certamente, percebido, pela, assiduidade, com que visita este «blog» que eu sou de facto um gajo diferente, não me limito a dizer o que todos dizem...

segunda-feira, janeiro 21, 2008 10:05:00 da tarde  
Blogger r said...

Coincidência do caraças, o seu comentário, reflecte , quer dizer, vai de encontro, à minha breve inscrição no post acima.
Olhe que a compreensão não deriva directamente da assiduidade, não lhe parece?
Fosse assim, os putos não faltosos tinham sempre a matéria em dia.


*Metade deste comentário é de caris jornalístico.

segunda-feira, janeiro 21, 2008 10:12:00 da tarde  
Blogger r said...

Grata pela reminiscência, agora apetecia-me ouvir.

Fui!

segunda-feira, janeiro 21, 2008 10:13:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

«Vai de encontro» no sentido de colidir ou de corroborar?

Quanto ao caris jornalístico parece-me bem, também, tive umas caris (há muito tempo) a minha estomatologista deu cabo delas.

(comentário irónico, eh, eh, eh)

segunda-feira, janeiro 21, 2008 10:17:00 da tarde  
Blogger r said...

O que, plenamente, me satisfaz no seu comentário, é, exactamente, sabê-lo sem qualquer problema dentário desde há muito tempo. Isso, é muito bom, os estomatologistas, hoje em dia, são careiros que se fartam.

Obviamente, que a intenção era de colisão jornalística. Nem lhe vislumbrei outo qualquer cariz.
Pois sim!

segunda-feira, janeiro 21, 2008 10:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio