sexta-feira, março 21, 2008

1245 - uma conduta afastada do real (do dia da poesia, por exemplo)

O dia disto e o dia daquilo.
bloggers que são Retratos em Movimento.
Dia da Poesia, poemas...
Dia dos namorados,
O Amor em Visita, lamechices, beijinhos grandes
Detesto dias de...
Sou-me, nascido em 1968,O Bebedor Nocturno...
Cobra & etc.
Bebo e alimento-me de palavras
Poemas compacto de Vocação Animal
Fotografias e vozes, Photomaton & Vox, para dar mais style
Os Flashs e As Magias Do Mundo
Eu e a minha circunstância
A minha Última Ciência
A ciência de com A Cabeça entre as Mãos
Dar-me ao Luxo, de recriar O Corpo e a Obra
O corpo é exagero, certamente
A obra sim
Estas palavras baralhadas
São palavras de Herberto
Ricas, as dele
Pobres, as minhas
As minhas são como olharmos uma colher
(vemo-nos de cabeça para baixo)
Antes de colocarmos A Colher na Boca
As dele
São límpidas e puras como as cores do arco-íris
post 1239 alterado

9 Comments:

Blogger pedro oliveira said...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Herberto_Helder

sexta-feira, março 21, 2008 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Os poetas possuiem autorização para mentir."

Falando de burras:
-Mensagem publicitária numa caixa de cerveja da Noruega:"Cerveja Zalt:ajudando as feias a fazer amor desde 1862".

sexta-feira, março 21, 2008 6:29:00 da tarde  
Blogger r said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, março 21, 2008 11:38:00 da tarde  
Blogger r said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, março 21, 2008 11:40:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

«Mulher de 72 anos conduzia com 2,64 g/l de álcool
2008/03/20 | 19:53
Viana do Castelo: septuagenária envolveu-se num acidente na EN-13

A PSP de Viana do Castelo «apanhou» quarta-feira uma mulher de 72 anos a conduzir com uma taxa de alcoolemia de 2,64 gramas por litro de sangue, o que poderá ser o «recorde feminino» no concelho, noticia a Lusa.

Segundo fonte da PSP, a mulher, comerciante, terá embatido com a sua viatura contra outra na EN-13, na zona da Areosa, Viana do Castelo, num acidente que se registou pouco depois das 14h00.

Chamada ao local, a PSP fez-lhe o teste de alcoolemia, que revelou uma «surpreendente» taxa de 2,64 gramas. «Isto para uma senhora, acho que é inédito, aqui em Viana do Castelo», sublinhou a fonte.»

Camarada, tem piada, li a notícia e pensei na senhora da notícia acima, coitada (pensei) tem de beber para fazer amor.
Outros comentadores leram o mesmo e fazem outro tipo de considerações, é isto a liberdade.

(falando de burras... leia-se falando de «birras» cervejas, não era?)

sexta-feira, março 21, 2008 11:58:00 da tarde  
Blogger r said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, março 22, 2008 12:07:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

"Eu não procuro, eu acho."
"Eu não aprimoro, eu sou."
"Eu não falo tudo, mas pinto tudo."
"A pintura não foi feita para enfeitar paredes. A pintura é uma arma, é a defesa contra o inimigo."
"Minha mãe me dizia: "Se queres ser um soldado, serás general. Se queres ser um monge, acabarás sendo Papa." Então eu quis ser um pintor e agora sou Picasso."

sábado, março 22, 2008 12:21:00 da manhã  
Blogger r said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, março 22, 2008 12:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente:
Cerveja
Burras
Loiras
bejeca.

sábado, março 22, 2008 11:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio