domingo, junho 29, 2008

1413 - res(caldo) 2008.06.29, 20H20

O pior deste Europeu - um ex-suplente do Rio Ave que defraudou um jornal com o prestígio do Diário de Notícias.
Um homem sem carácter.
Admirado por muitos.
Odiado por muitos mais.
Acarinhado por gajos como eu que lhe diriam: então Zé? não respeitas o jornal, não respeitas os leitores do jornal e não te respeitas, pá... não se ganha dinheiro a escrever sobre um jogo que se não viu.
Um extracto da crónica:
Mas [sic, inicia a frase com mas] posso antever que a entrada de portugal [sic, letra pequenita] neste Europeu não vai ser fácil.
Provavelmente [sic, faz um parágrafo e inicia a frase com um advérbio] entrara [sic, entrará, digo eu] num 4x3x3, mas sem um defesa esquerdo de raiz e envolvimento nas acções ofensivas como era Nuno Valente, e [sic, literário] quando um lateral não ataca, o adversário pode ser defensivamente menos largo, não precisar de bascular aos dois alas.
A palavra -bascular- não existe naquele contexto, uma palavra inventada por Mourinho? (estamos todos doidos ou quê?) a existir ou se basculava para um lado ou para o outro, é tecnicamente impossível (confrontar com camiões basculantes) bascular aos dois lados simultaneamente.
A república portuguesa venceu a selecção de Atatürk por 2-0, com golos de Pepe e Meireles.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Estou convencido que se o terceiro golo dos germanos fosse anulado,(A falta existe )tería-mos jogado ontem a final.
A bola é redonda e os "ses" não contam para nada.

segunda-feira, junho 30, 2008 5:35:00 da tarde  
Blogger João Baptista Pico said...

Eu preferia que não tivessem entrado os dois primeiros e desse modo evitávamos o prolongamento com os alemães ou os penalties já que o Ricardo não parecia muito inspirado...
O pior era o Torres que saltava mais alto do que os defesas alemães, o Senna que carregava pianos, e mais oito ou nove espanhóis, que sabem trocar a bola como ninguém mais...

terça-feira, julho 01, 2008 8:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio