quinta-feira, agosto 14, 2008

1495 - não defendo delinquentes nem presidentes da república

Gosto de me pensar como um gajo respeitável e respeitador.
Não tenho medo de escrever o que penso.
Há limites.
Não me f**** ***** *.
Não façam de mim um protector de assaltantes baleados.
Não devemos desautorizar a polícia, cf. com os meus comentários aqui, há diferenças, no entanto, entre uma galheta nas trombas e um tiro nos cornos (para usar uma linguagem perceptível).
Sobre a desculpabilização de delinquentes, também, já escrevi: aqui.
* façam falar

2 Comments:

Blogger r said...

Nós tinhamos compreendido que não defende delinquentes, nem protege assaltantes baleados. Aliás, desde a primeira apreciação que concordámos com a sua conclusão e questionámos os seus argumentos.

Faça como entender, obviamente, mas seria preferível não descer o nível de simbolização. Galhetas nas trombas e tiros nos cornos é o que mais há por aí. Poupe-nos, sim!

Pedro, lá diz o poema
"onde Sancho vê moinhos
D. Quixote vê gigantes"...

quinta-feira, agosto 14, 2008 3:13:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Vê moinhos, são moinhos
Vê gigantes, são assaltantes

sexta-feira, agosto 22, 2008 10:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio