domingo, outubro 12, 2008

1711 - é só rir

Quando se juntam duas das maiores cabeças da cultura portuguesa... momentos de boa disposição, com a profundidade das perguntas, com a vacuidade das respostas e/ou vice-versa.

4 Comments:

Blogger r said...

Bonjour!


Agora, vou ficar em estado de profunda ansiedade vital. Os jornais nacionais só chegam às oito e trinta da noite. É só rir, portanto.

domingo, outubro 12, 2008 11:46:00 da manhã  
Blogger r said...

Vacuidade?
Vacuidade das perguntas e/ou respostas?

Querem ver que trouxeram o jornal tarde e a más horas e, ainda, falsificaram o conteúdo...

segunda-feira, outubro 13, 2008 1:25:00 da tarde  
Blogger r said...

Não há duas, sem três.

Já que não está para responder aos comentadores - parece-me bem - , apetece-me deixar aqui uma breve citação [é doença aguda] sobre a entrevista que refere. Uma nota profundíssima, sem vacuidade alguma e que é... só rir.

«Ah, mas quem manda são as mulheres, tem alguma dúvida? Os homens é que são escolhidos. Quando elas são inteligentes dão ao homem a sensação de que ele está a fazer uma conquista, mas já foram escolhidos. Como na ordem animal. Tendem a escolher machos dominantes - mais não seja pela preservação da espécie. Somos os descendentes dos mais fortes, dos que sobreviveram aos maremotos, às peste. Não é por acaso que quero um homem com poder - é a mesma lógica que leva à escolha do macho dominante.»

Isto, no pensar de Lobo Antunes.


Só não me lembro, onde é que tinha lido, algo semelhante...

segunda-feira, outubro 13, 2008 11:41:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

A entrevista não é tão vazia como a leitura do «post» parece indiciar... além disso não será fácil entrevistar o Sr. António

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio