segunda-feira, novembro 10, 2008

1770 - o independente

Quando escrevo não gosto de me auto-falar.
Estou a brincar...
Falar-me.
Falar de mim.
Eu... Pedro Oliveira, blogger, José Pedro de Oliveira S., serei importante? Serei um gajo importante?
Sou.
Sei-me importante.
(seria suposto falsas modéstias...)
Gosto de assumir as atitudes que (não) tomo.
Sou santamargaridense e portelense por esta ordem.
Gosto muito da minha aldeia, gosto mais da minha freguesia... gosto, ainda, mais do meu concelho, lembro-me de ter defendido dentro de quatro linhas o Estrela Verde de Constância/os Sempre Prontos de Malpique/ os Relâmpagos de Vale Mestre/ a Casa do Povo e o Grupo da Aldeia... quantos dos (actuais/candidatos a) políticos concelhios poderão dizer o mesmo?
alterado em 2008.11.11 (o título)

2 Comments:

Blogger r said...

A gente, agora, pode analisar... aquela «téchartezinha» azul e branco, seria já um indício do «anti-buiçano» ou da paixão azul e branco do Futebol Clube do Porto.

De resto, na Portela, não jogavam futebol?
...Estrela Verde de Constância
...Sempre Prontos de Malpique
...Relâmpagos de Vale Mestre
...Casa do Povo e o Grupo da Aldeia

segunda-feira, novembro 10, 2008 8:04:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pelo que vejo, o seu curriculu,

(Estrela Verde de Constância
Sempre Prontos de Malpique
Relâmpagos de Vale Mestre
Casa do Povo e o Grupo da Aldeia)

tem pano para mangas...

segunda-feira, novembro 10, 2008 9:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio