quarta-feira, novembro 12, 2008

1776 - corajoso, temerário e a recibo verde



Ao lermos esta caixa de comentários deparamo-nos com a expressão, pouco elegante: mamar.
Aflige-me o reconhecimento do «mamanço», o encolher de ombros e confessar-se impotente, se todos mamam, candidato-me (candidata-se) também... se há-de ser para os outros que nem sequer nasceram em Abrantes...
Há os que mamam, os que se aprestam para mamar e os que são contra todos e quaisquer mamões (pertenço à última categoria) assim sendo e em coerência com aquilo que acabei de escrever, concordo, inteiramente, com este ziguezagueante comunicado. (coitada da Rádio Pernes, por minha culpa, minha tão grande culpa, foi metida ò barulho ou será que é usual a concelhia abrantina do cds-pp enviar comunicados para esta rádio?)
bibliografia

1 Comments:

Blogger João Baptista Pico said...

Eu não tenho nada a ver com essas merdas que tanto conheces.
Mas se queres mesmo saber as coisas vai ouvir o noticiário da Rádio Tágide hoje.
Anads aí há uma data de anos a querer estorvar a verdade, só que desta vez apareceu-te um Homem de Verdade.
Portanto, escolhe outro!

quarta-feira, novembro 12, 2008 5:46:00 da tarde  

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio