domingo, setembro 06, 2009

2212 - editorial

1. Este blog não serve para lavar roupa suja
2. Uso máquina de lavar
3. Não estou envolvido nas politiquices locais
Mas...
4. Acho que o Zé Manel, o «Mendonça» e o Jorge darão excelentes presidentes de Junta
5. Não digo o mesmo em relação a nenhum dos candidatos/candidatas à câmara
6. Os candidatos à assembleia municipal são péssimas escolhas, todas, aliás, devia haver uma idade mínima, 65/70 anos...

Bem depois lembro-me de mais...
Vou responder a uma questão que me colocaram noutro post, isto assim é um stress...

4 Comments:

Anonymous Luis Varino said...

Boa noite,

Não querendo contribuir para aumentar os niveis de stress de ninguem, muito menos de ti, só posso dizer o seguinte:

1) Para aliviar os niveis de stress, utilizar por exemplo TODOS os 10 exemplos de http://clix.expressoemprego.pt/scripts/indexpage.asp?headingID=4457

2) Este será o meu ultimo comentário neste blog, para que não seja interpretado / considerado por NINGUEM como um lavador e/ou maquina de lavar roupa suja, e que perdure para sempre como o PARVO, que tem a mania que é EXPERTO, que até ESCREVE umas coisas PERTINENTES, e que parece-me a mim, passe a MODÉSTIA, conseguiu em alguns dias AGITAR algumas umas pessoas e ideias.

Um abraço para ti, continua a escrever aquilo que bem entendas, estás no teu direito, o Blog é teu e só o lê e comenta quem quiser, (https://www.blogger.com/comment.g?blogID=13290744&postID=4284907327186696146&isPopup=true), e passo a citar "Ninguém me leva a séria?
O senhor ou a senhora anónima levam-me, bastante, a sério se não não perderia tempo a ler o «blog» a abrir a caixa de comentários e a deixar a sua opinião que vale o que vale...

Domingo, Setembro 06, 2009 9:23:00 PM"

Um bem haja, como dizem na Beira Baixa (lá vem a diocese P/CB), podendo da minha parte garantir-te que não contribuirei para o aumento dos teus niveis de stress, que poderão ser causados por isto http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=190858&headline=20&visual=9

PS: (Não de PS) Já viste que esta http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Farinha-Branca-de-Neve-assinala-55-anos.rtp&headline=20&visual=9&tm=6&article=276687 não se poderia candidatar, de acordo com a tua visão / opinião à Assembleia Municipal http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Farinha-Branca-de-Neve-assinala-55-anos.rtp&headline=20&visual=9&tm=6&article=276687
Fica bem

segunda-feira, setembro 07, 2009 12:55:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Luís, vai-te lixar...

Comenta quando quiseres, és sempre bem-vindo

Um grande abraço

segunda-feira, setembro 07, 2009 12:58:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Não percebi a ironia da farinha branca de neve, 55 anos?
Julgo que um/uma presidente da assembleia municipal deveria ser alguém consensual e que inspirasse união e não divisão, alguém que não estivesse, demasiado, ligado a partidos/a disputas eleitorais... mas que fosse válido por si, como pessoa.

segunda-feira, setembro 07, 2009 1:08:00 da manhã  
Anonymous santinho Margarido said...

Oh Pedro, francamente, pedir para não se lavar roupa suja num blog (neste ou noutro) é o mesmo que pedir a uma criança para não comer o doce que tem no prato.

Ainda por cima em período de campanha eleitoral.

Também foi o Sócrates.

Ou foram os espanhóis.

Ou estás com medo de perder leitores como outros estão com medo de perder eleitores.

Ok, percebo que queiras manter algum nível nos comentários e protegeres-te, à priori, do que aí vem.

Mas, num blog “aberto” (sem censura, e bem) com um estilo “provocador” (como o teu, e bem), a roupa suja será inevitável.

Só se mudares, entretanto, como alguns gostariam.

Da minha parte, também tenho máquina de lavar.

segunda-feira, setembro 07, 2009 1:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio