sábado, janeiro 02, 2010

7/2010 - a melhor expressão blogosférica de 2009

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Arre porra pá, já chegas a meter nojo com as teus posts de merda.

Dasss que é BURRRRRRROOOOOOO.

sábado, janeiro 02, 2010 11:59:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

E o burro sou eu?
(se os «posts» não prestam desampare a loja, sim?)
Bom ano 2010.

domingo, janeiro 03, 2010 8:43:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Mais um magnífico post retratando ,o dia a dia, da vila que me viu nascer e que eu amo.

Parabéns Camarada.

Abraço.

domingo, janeiro 03, 2010 3:00:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Camarada,

Para quem conhece Constância como nós repara no pormenor do gato (que não os há em Constância).
A manhã estava fria e o bichano aquecia-se numa das lâmpadas que a senhora câmara instalou no chão para, supostamente, iluminar o pelourinho durante a noite... mas que continuava ligada na manhã clara.

domingo, janeiro 03, 2010 3:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa Pedro mas tenho a concordar que as fotografias com gatos já começam a enjoar... Mas em contrapartida a fotografia de baixo está muito bem conseguida.

Ana S.

segunda-feira, janeiro 04, 2010 11:20:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Cara Ana S.

São comentários como o seu que enriquecem o «blog» (não estou a ser irónico).
Quanto aos gatos concordo consigo; vou começar a pedir-lhes (aos gatos) para se desviarem para eu poder tirar as fotografias à vontade (agora estou a ser um bocadinho irónico).
Continue a visitar-nos, a comentar e a criticar, as críticas mesmo discordantes são sempre bem-vindas, às vezes mostram-nos a realidade sob outra perspectiva.

segunda-feira, janeiro 04, 2010 8:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio