terça-feira, abril 06, 2010

119/2010 - memórias de camponeses



Camponeses sábios.
Está de parabéns o Custódio, estão de parabéns todos os que organizaram o espaço mais inesperado e mais conseguido (na minha opinião) da Festa.
Parabéns, camponeses.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Original, sem dúvidas.
Parabéns aos mentores.

Abraço.

quarta-feira, abril 07, 2010 9:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei bastante, mais iniciativas se esperam. Apesar de terem sido as festas mais fracas de que tenho memória, realce-se esta iniciativa. E o cão que não deixava que nos chegássemos à casota. Ganda cão pastor! Boa. Viva Malpique!

quinta-feira, abril 08, 2010 1:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que fica bem dizer que o rancho folclorico os camponeses de malpique são a associação cultural mais representativa do concelho a nivel nacional viajam de norte a sul do pais durante o periodo do verao em festivais nacionais e intrenacionais os camponeses tem um trabalho de recolha junto das gentes antigas dai resulta este trabalho nas festas do concelho qual ja tinha sido mostrado no seu festival o ano passado tenho pena que as pessoas do concelho aplaudam de pe as associaçoes de fora quando temos as nossas que tem respeito,prestigio e classe mas tudo isto fora do concelho porque no nosso concelho sao so mais um grupo a tentar sacar uns trocos a camara!porque quem tem por exemplo os 4CC o RF os camponeses como associaçoes da freguesia de Santa Margarida deveria sentir orgulho e aplaudir de pe pois trabalham para o desemvolvimento cultural e civico da nossa freguesia!De uma vez por todas á quem lute e trabalhe em prole e á quem tenha preguiça de trabalhar achando que seja mais facil destruir e falar mal!!!!!

quinta-feira, abril 15, 2010 3:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio