quarta-feira, agosto 04, 2010

321/2010 - pssht... ó menina, a menina vera estudou n' esta escola

Vera Agostinho, a menina que estudou em Abrantes.
Licenciou-se em comunicação social e está a trabalhar em Itália, trabalhar em Itália é uma maneira de dizer... trabalha num restaurante italiano e conta histórias, histórias deliciosas como a da senhora que queria yogurte com bifes activos ou de outra que queria carregar o strawberry que estava sem carga.
Um blog que virou livro, uma menina que não choraminga por não ser uma brilhante jornalista, vejamos: há 4 anos eu era solteira e infeliz. hoje vivo com um chefe de cozinha. feliz da vida.
por isso, a próxima vez que me encontrarem na rua e eu fizer o discurso convincente de que este país é assim e blá blá blá e ninguém me dá uma oportunidade e o mundo está contra mim, já sabem que as coisas não são bem assim. é que eu digo-vos isso mais para vos agradar.
é que a verdade é esta: eu gosto de servir à mesa. pronto, já disse.
Vera já disse, eu digo que vale a pena lermos um jornal cultural, visitarmos o blog e se tivermos muita vontade comprarmos o livro.
não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio