terça-feira, abril 04, 2006

263 - porquê?

Para os mais distraídos, santamargarida, informa... aquele que muitos consideram o paradigma da organização e tal, voltou a perder pontos com um dos últimos classificados.
Neste momento tem sete pontos de avanço que são, virtualmente, quatro se perder com o Manchester.
Depois de ter sido eliminado mais uma vez da «Champions» será que nem sequer consegue vencer a Liga inglesa?
Cada vez me convenço mais que os triunfos do Porto aconteceram apesar de Mourinho.
Pergunto eu: porquê tanta arrogância?
------------------------------------------------------------------------------------------------
Canto Moço

«Onde o vento cortou amarras
largaremos pela noite fora
onde há sempre uma boa estrela
noite e dia ao romper da aurora
vira a proa minha galera
que a vitória já não espera
fresca brisa, moira encantada
vira a proa da minha barca»

Zeca Afonso

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó Pedro, chama as coisas pelos seus nomes.
Qual arrogância, qual quê?
É apenas um estilo muito próprio!!!!
(Engana-me que eu gosto)

terça-feira, abril 04, 2006 8:58:00 da manhã  
Blogger SP said...

ó Pedro, o tipo é bom, muito bom, não há dúvida. Arrogante, também.
Como deves saber, há problemas no Chelsea e o Mourinho é homenzinho para fazer duras jogadas psicológicas ...não é ele que está quase com um pé no real madrid?
Mas isto sou eu que pouco percebo de futebol.

terça-feira, abril 04, 2006 9:11:00 da manhã  
Blogger SP said...

Ah,Pedro, já agora deixo aqui a minha sugestão para o post 257-Oferta:
Fizeram os dias assim, Trovante.

terça-feira, abril 04, 2006 9:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não creio sp,
o homem tem tanto de arrogância como de orgulhoso. Dúvido que quisesse arriscar uma liçãozinha psicológica por uma, mais que provavel, "descida" de lugar, de pódio, de prestígio, de (in)competência.....

terça-feira, abril 04, 2006 10:47:00 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

Pedro,odeio pessoas arrogantes. Acredito que se és bom/boa em algo,não necessitas de ser arrogante porque os outros vão confirmar as tuas qualidades.
Nunca percebi as pessoas que usam a arrogância como se de uma arma fosse, isto é: semblante sério, a certeza de que sou bom e berro para todo o mundo o ouvir, se desempenho bem a minha função. Tenho -obviamente - de ser arrogante.
É uma atitude estúpida. A vida ensina aos arrogantes que isto é uma montanha-russa. Um dia estamos no alto a desfrutar do o magnífico céu azul, no dia seguinte estamos na sarjeta.

sexta-feira, abril 07, 2006 12:53:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Nem mais, as pessoas com quem mais aprendi, são pessoas que têm ideias concretas e expõem-nas com simplicidade.

Quanto ao Mourinho parece que para ele o futebol é uma sociedade secreta só ao alcance de iniciados.

Quanto na realidede é uma coisa muito simples, vinte e dois palermas a correrem atrás duma pouca de borracha rolante a tentarem fazê-la passar entre três paus.

sexta-feira, abril 07, 2006 6:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio