sábado, junho 17, 2006

382 - do mar, heróis




«clicar» na imagem para ler os poemas


Porque a vida é mais que aquilo que dizemos.
Mais que o que sentimos (o que sentimos?).
A Terra não é um rectângulo relvado com linhas pintadas, a Terra é uma ilha imensa rodeada de mar.
Nós fomos, nós somos, heróis (filhos de deuses e homens).
«sagras a vida quando guerreias à luz macia das luas cheias»
Várias coisas das quais gosto:
- sagres
- vida
- guerrear ("o homem fez-se para guerrear" diz um dos soldados de Non)
- luz macia (corpos macios)
- luas cheias
As maiores guerras que travo são comigo ... gosto de olhar a lua cheia e adivinhar o sol, gosto de ver para além do olhar.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não consigoler o poema. está muito pequeno.

sábado, junho 17, 2006 10:36:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

«clica» na primeira imagem.

são vários (letras de canções).

sábado, junho 17, 2006 10:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

343

sábado, junho 17, 2006 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pedro,
Obrigada.
Estou-te grata por me lembrares.
Foi há tanto tempo...

António,
É verdade, «o trabalho que eu tive...»!!!
Não me arrependo!
O que na altura era insondável ganhou, a posterior, existência.
Por isso, valeu muito a pena.
Hoje sou uma pessoa diferente.
Obrigada aos dois.
(Private joke)

sábado, junho 17, 2006 3:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio