sábado, junho 24, 2006

395 - homem-estátua


O que pensaria Parménides:
depilado / peludo
barriga / magreza
mãos grandes / mãos pequenas
pequeno / tapado
sem disco / com disco
Tudo tem o seu contrário, o contrário de loiro é loira
Não carregaram no «link»?
Voltem lá... existem ligações importantes como esta e, principalmente, esta , foi nesta última que descobri que tenho um IMC (façam o teste) e que de acordo com ele tenho de crescer entre 5 a 10 cm para ficar com o peso certo para a minha altura, obviamente, não vou deixar de comer e muito menos de beber (tenho medo, receio de ficar desidratado) só me resta... crescer.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

será que não encontrará um site ou blog de uma loira a querer engordar. 'tou precisando. num dos últimos posts a menina loira considera ideal emagrecer 7 quilos...eu morria (literalmente) se os perdesse.

fiquei triste porque já não dá para fazer o teste de IMC.

conseguiu crescer?
(este post já tem quase um ano)

domingo, junho 10, 2007 11:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio