sábado, junho 24, 2006

396 - oliveira [o outro]

Isto sou eu, a escrever sobre pontapé na borracha e a rir-me com um golo de um menino do maior clube do mundo [acabo de ver Crespo, a encrespar-se na área mexicana, quase mata o defesa mexicano (tácticas de Mourinho...) a bola entra, o golo é validado, os comentadores falam em pressão, pressão?].
Dizia eu, obviamente, ninguém quererá lembrar quais as equipas que partilhavam o grupo (D) da república neste mundial, também, não direi quais... procurem-nas nas eliminadas; conclusão à intelectual: Scolari é mau, o título deste «post» é bom.
Uma curiosidade, escrevam: espalhar alhos, «cliquem» em: sinto-me com sorte aqui

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não resultou!
Cliquei em Estou com sorte e retornei ao santamargarida.

domingo, junho 10, 2007 11:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio