domingo, outubro 22, 2006

503 - ainda estou a caminho

You have made a prepayment of: 1,00 €
Time of remaining use: 0:10:00
Bem julgo que dez minutos não serão suficientes para «teclar» tudo o queria, portanto, primeiro o mais importante:
«Desde o passado domingo que por aqui não passava.
O motivo pelo qual o não tenho feito, é triste.
A angústia tem sido enorme.
Meu Pai era um homem bom, faleceu.
A vida continua.
Como vê amigo Pedro ,todos nós estamos caminhando.
Manuel Marques. »
Meu amigo, tanto quanto podem ser amigos duas pessoas que nunca se viram, imaginam-se à distância de palavras tecladas, perder os pais é, seguramente, a segunda maior dor que passamos, suportamos (a primeira é perder um ou mais filhos) ... a sua dor é a minha dor.
Comparado com isso os meus problemas informáticos são tretas.
Um grande abraço, voltarei brevemente.
não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio