quinta-feira, fevereiro 15, 2007

616 - este lomo...

Meus amigos (e amigas) para além de ser um excelente «blogger» [presunção e água benta...] sou, também, um óptimo profissional, dono de casa, mudador de pneus (cada vez que mudo um pneu imagino-me sempre loira de mini-saia e com um peito grande... ok, ok comentário, provavelmente, machista [continuo a não gostar de mudar pneus, pronto]).
O lomo tem estado parado, pois, estou em mudanças... tenho que instalar um «scanner» e tal...
Entretanto podem ver as fotos do Preca ou do Nuno.

2 Comments:

Blogger crt said...

"cada vez que mudo um pneu imagino-me sempre loira de mini-saia e com um peito grande..."
Gostei. ehehehehe

ehehehehe

ehehehheeh

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O certo ou o errado!
-Rabi Shimon ben Shatach comprou uma mula a um àrabe,e quando seus descípulos encontraram uma pedra preciosa no alforge,congratularam-se com ele pela boa sorte.
Rabi Shimon respondeu: "Comprei uma mula não uma pedra preciosa."Procurou o àrabe e devolveu-lhe a gema.O àrabe declarou:"Bendito seja o D´us de Rabi Shimon ben Shatach."

O comportamento ètico provoca a admiração e serve como exemplo para os outros.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 6:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio