segunda-feira, março 19, 2007

656 - o partido do rato mickey

Vou começar com uma declaração de interesses, interesso-me pouco pelas tricas internas do CDS-PP.
Como dizia Eduardo Barroso: «quero lá saber se joga o Moretto ou o Moreira, quero é que jogue o pior... »
Ainda assim, não gosto (politicamente) da senhora que foi provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e que disse mais ou menos isto: «concordo que ela [Fátima Felgueiras] tenha fugido, da maneira como está a justiça em Portugal eu faria o mesmo» ... ouvi e pensei: vai ser demitida, qual quê! uma senhora com aquela opinião sobre a justiça e sobre a corrupção activa e passiva (se fosse comigo?) continuou no cargo como se nada fosse, gerindo um orçamento de milhões (muitos milhões).
Vou-me divertindo com notícias como esta... amanhã começam as libertações dos beirões, injustamente, condenados por violência conjugal (se um deputado da república, diz, quem pensam os juízes que são para decidirem o contrário?)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mickey Mouse,Minnie,pateta e Pluto vs,Mancha Negra e Bafo de Onça.

segunda-feira, março 19, 2007 9:02:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Para mim pode ser minnie (sagres)o bafo-de-onça vem depois.
Depois de tudo o que aprendi (aprendemos) sobre cervejas arrisco dizer:
o hálito não faz o monge!

segunda-feira, março 19, 2007 9:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

monge é mais hálito a «sangue» de Cristo, não?
vou tomar um chá de camomila e já volto para comentar o seu post sem minimalismos.

segunda-feira, março 19, 2007 9:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal, por hoje, já gastei os neurónios todos e o meu amigo disso tudo sobre o assunto. fique com a minnie (sagres), eu levo o tesouro e o mickey que faça o que bem entender.
bons sonhos!

(«o hálito não faz o monge!», fez-me lembrar a campanha do cinzeiro...)

terça-feira, março 20, 2007 1:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se o hàbito faz o monge
E o mundo qer-se iludido
Que dirà quem vê de longe
Um gatuno bem vestido.

António Aleixo.

terça-feira, março 20, 2007 6:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

3 on-line.
1 sou eu.
o tesouro não valia nada.
hoje levo o Mickey vestido de pirata.

quarta-feira, março 21, 2007 12:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio