quinta-feira, junho 21, 2007

809 - lee, stan li



Li (continuo a ler) muitos comics da Marvel, as personagens (heróis) são mais conseguidos* que os da DC Comics, por exemplo.
O filme não é nada de especial (é péssimo), há alturas em que parece que estamos a assistir aos «Incríveis» numa versão estupidificante, tenho pena que o surfista prateado, é uma personagem de uma complexidade imensa, tenha sido tão desaproveitado.
As cenas do casamento são, absolutamente, despropositadas, dignas duns «Malucos do riso» no seu pior, aliás pior só mesmo Jessica Alba loira, loira?
É pá, então não vale a pena ver o filme?
Vale, vale a pena ver Stan Lee, muito velhinho a dizer mais ou menos isto:
- Convite? O meu nome deve estar nessa lista, chamo-me Stan Lee

*diria que são mais humanos. Há uma maior preocupação dos embrulhar em sentimentos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Papoil@, Maria Papoil@.

«os homens têm outra postura com as mulheres louras. Talvez fique assim uns tempos»
Jessica Alba
p. 33 (a segunda página que leio. a 1º é a 32)
Sábado Nº 163

Qual é que será a postura?*

BD não percebo nadinha de nadinha.

a casamentos e baptizados só vão os convidados (os que estão na lista), lá diz o ditado e eu vou «dromir», apesar de estar de férias no campo.

* como o meu amigo é homem e já foi loiro, talvez saiba.

quinta-feira, junho 21, 2007 1:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oliveira, Rosa Oliveira.
Seremos primos?

Também não sou loira nem tenho olhos azuis e "produzi" um filho loiro com olhos azuis, uma filha loira (que já deixou de ser) com olhos azuis-acinzentados (uma mistura fantástica) e um filho de olhos castanhos e cabelo castanho claro... a genética tem destas coisas fabulosas.
Lembrei-me... na Alemanha a menina mais linda da escola era alta de cabelos longos e pretos. Todos os meninos a achavam uma princesa...predominava o loiro nas(os) restantes.
Este post dá-me um jeitão e não é pela Alba, claro.

quinta-feira, junho 21, 2007 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Stan Lee com três loiras em um homem de ferro..."
Um gajo tem è que ser de ferro fundido.

quinta-feira, junho 21, 2007 6:34:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Este post dá-me um jeitão
E não é pela Alba, claro
Porque será então?
Pergunta o «blogger» ignaro

Vê-se logo que sou da vila poema, não é?

quinta-feira, junho 21, 2007 7:29:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Camarada Marques,

Com louras fingidas proponho o uso de ferro fingido, também.

quinta-feira, junho 21, 2007 7:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é pela Alba, porque não usaria o Wallpaper... mar, já tenho. Será mais pela referência ao filme...

Deixa-me perguntar-te:
essa tua palavra «louro» ou «loira» não devia estar entre aspas? Assim (sem aspas) até parece uma anedota sexista.

sexta-feira, junho 22, 2007 7:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio