quarta-feira, janeiro 23, 2008

1175 - amén

Links:

- para o blog
- para o blog (um post escolhido ao acaso) do excelentíssimo advogado


Ao contrário de António Balbino Caldeira, saravá, irmão (acho que, também, pertenço aos irmãos blogueiros) não acho que: [os bloggers] conquistam, pelo risco da palavra, em cada hora, a democracia e a liberdade de expressão colectiva e individual... acho que há de tudo, há bloggers irresponsáveis que difamam e publicam barbaridades sobre terceiros sem provas, há comentadores que ao abrigo do anonimato (presumido) dizem aquilo que não diriam cara-a-cara.
Julgo (tenho a certeza) que a credibilidade da blogosfera passará pela condenação de um ou dois bloggers em tribunal, até porque esse seria um meio eficaz de separar o trigo do joio, quem não deve, não teme.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A grande meia verdade:Liberdade.

quarta-feira, janeiro 23, 2008 9:17:00 da tarde  
Blogger r said...

Que posta tão séria, meu amigo.
Ainda bem que sou comentadora presumidamente assumida.

quarta-feira, janeiro 23, 2008 11:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio