quinta-feira, julho 03, 2008

1421 - a pilinha de david




12H40, mais ou menos, enquanto tentava saborear um franguito de cabidela, lá estavam eles: Daniel, Cláudio, Florbela, Maya, Rita, discutiam, empolgadamente, o tamanho da pilinha de David e se a fotografia seria ou não retocada [sic].
Será egoísmo da minha parte, ambicionar uma hora de almoço em paz e sossego?
Preocupado com o regresso do velho Fábio, com o presidente do Palermo (será palerma?) que garante que Miccoli não sai, com o drama de Pitbull que não esperava dispensa, com Vukcevic a quem os ingleses não largam mas ele quer ficar em Alvalade...
Tanta coisa importante para me preocupar e eles a discutirem a tensão de David.
Esqueci-me.
Lembrei-me.
Quer queira quer não tenho uma visão heterocêntrica.
Provavelmente tenho, não me excito com meninos e meninas que discutem o tamanho das pilinhas, à hora de almoço, nas televisões, não me excito com meninas que fazem juízos de valor sobre pessoas que não conhecem em caixas de comentários.
Cristina e Fernanda não sabem mas há escolhas que não escolhemos, não são castigos divinos, nem conspirações de genes... acontecem, apenas.

2 Comments:

Blogger r said...

Não me ocorre nada inteligente. Deve ser da hora tardia.
Será?

A mulher dele é burra. Toda a gente sabe, ainda que me custe admitir a burrice d'uma mulher. Tipo: pelo menos, uma gaja burra, escolheu casar com um gajo que publicita cuecas Armani.

Armani tem uns «pullovers» fantásticos. sobretudos, então, nem se fala...uma linha minimalista mui agradável. Infelizmente, não é para pobres.*

Franguito??
Hum...


*Pobreza financeira, entenda-se. «Hádem» existir bués de pobres- intelectuais a vestir os belos negros minimalistas Armani.

sexta-feira, julho 04, 2008 12:10:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Sexo é hereditário. Se nossos pais não tivessem feito nós não estaríamos aqui.

sexta-feira, julho 04, 2008 6:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio