Nunca li. Não sei o que escreveu. Não sei nada dele, a não ser que ganhou o Nobel (Diga: Nó...bel)e, aparentemente, esbarrou/bateu nos sentimentos civilizacionais ocidentalizados. Espero que não se tenha magoado.
Caro anónimo, menino, ou menina -não conseguimos visionar com nitidez - tem de voltar ao ensino pré-escolar. Começa com os desenhinhos e talvez transite, em seguida, ao primeiro ciclo e assim por diante, fará o ensino obrigatório (possibilitando aos seus papás receberem o abono de família). Para quê? - perguntará. Ora, para, no minímo, aprender a ler. Parece-lhe que seja jovem de tomar por credível, um texto, onde se lê que o Prémio Nobel da Literatura foi «de encontro» aos sentimentos da civilização ocidental? Hello! Cromos repetidos a esta hora, não, por favor. Ah!... há coisas que, uma menina, nunca faz em público, por exemplo: perder o sentido de humor.
4 Comments:
Nunca li.
Não sei o que escreveu.
Não sei nada dele, a não ser que ganhou o Nobel (Diga: Nó...bel)e, aparentemente, esbarrou/bateu nos sentimentos civilizacionais ocidentalizados. Espero que não se tenha magoado.
O textinho do Estdo Civil é pouco credível. Senão olha e lê bem o post anterior!!
Rosa Oliveira. Vai ler e depois bufa-te!
Caro anónimo, menino, ou menina -não conseguimos visionar com nitidez - tem de voltar ao ensino pré-escolar. Começa com os desenhinhos e talvez transite, em seguida, ao primeiro ciclo e assim por diante, fará o ensino obrigatório (possibilitando aos seus papás receberem o abono de família). Para quê? - perguntará. Ora, para, no minímo, aprender a ler. Parece-lhe que seja jovem de tomar por credível, um texto, onde se lê que o Prémio Nobel da Literatura foi «de encontro» aos sentimentos da civilização ocidental?
Hello!
Cromos repetidos a esta hora, não, por favor.
Ah!... há coisas que, uma menina, nunca faz em público, por exemplo: perder o sentido de humor.
Estou com sono. Boa noite.
(Desculpai, caríssimo Pedro... desculpai!)
1.,2. e 3. um desagrável episódio resolvido de forma eficaz e educada.
Enviar um comentário
<< Home