1777 - com as mãos na memória
A fama e o proveito.
A mão de Rolando há dois anos era a mão de Pepe.
O Paixão de hoje era o Benquerença de ontem.
Paulo Bento continua... sinónimo de verticalidade.
O treinador do Futebol Clube do Porto (levado ao colo, na altura) depois de ter sido vendido (para o Chelsea) despedido (do Chelsea) arrasta-se, agora, pelo campeonato italiano perdendo com clubes que nem se classificaram para a «Champions» (Milão) e pelas competições europeias, empatando com cipriotas.
O Jesualdo da altura chamava-se Mourinho.
2 Comments:
«Rosa Oliveira disse...
O «sretss» faz mal à saúde; manifesta-se como desequilibrio entre o corpo e a mente, face a estímulos externos que o indivíduo toma como desfavoráveis. A excessiva produção de adrenalina, motiva reacções orgânicas excessivas ao nível do aparelho respiratório, circulatório... isto, sem grande aprofundamento da temática.
Em última análise, o «stress», afecta os mecanismos de defesa do organismo, a começar pela competência de discernimento, capaz de transformar pessoas inteligentes em hiperbólicas consciências anedóticas.
Quarta-feira, Novembro 12, 2008 7:37:00 PM»
Cara Rosa, o comentário que reproduzo acima será/foi eliminado.
Não é ofensivo mas não corresponde à temática do «post».
Futebol, Taça de Portugal é isso que está em discussão se não lhe apetece, não sabe ou não lhe interessa comentar o tema, se está desvairada com o tema: «stress» e tem de escrever sobre o assunto procure um local onde tal seja adequado, por exemplo, aqui:
http://quartarepublica.blogspot.com/2008/09/coitado-do-stress.html
Será que tenho de lhe explicar tudo? mesmo, tudo?
Que visão «stricto sensu » da Taça de Portugal e do Futebol...
obviamente que a sua referência, pouco tem a ver com o meu comentário. Repare, eu pego [modo de expressão]nas suas informações-jornalísticas-com-carga-analógica-quanto-baste e... aprofundo a temática.
Stress no Futebol, não lhe diz nada?... as pressões a que se submetem os jogadores, treinadores,Presidentes de clubes, treinadores adjuntos, adeptos e, em especial, os árbitros... Consegue imaginar o nível de ansiedade que estas pessoas vivem?
A ansiedade castra o discernimento.
O meu comentário, foi, somente, uma tentativa (fracassada, visto que não me fiz entender) de superar a mera observação jornalística com que nos presenteou.
De resto, sou uma gaja... sereníssima.
Enviar um comentário
<< Home