quarta-feira, novembro 12, 2008

1778 - um homem de verdade, muito brasa

O que será um homem de verdade?
O que será um homem muito brasa?
Que tipo de mulheres (ou de homens) pretendem copular com homens de verdade, provavelmente, as mesmas que não sabem conjugar o verbo: passar, por exemplo, nesta frase: Aulas na Escola profissional Zézé Camarinha certo? E com toda a certeza passas-te com louvor.
Mais um exemplo:
num cofee break de uma Conferência chatíssima, e eis que qual não é o meu espanto quando o Mister Almost Perfect se dirige á senhora para pedir um café e…ERA GAGO.
O que é isto?
Esta senhora, senhora dona, escreve pior que o senhor dom Saramago e o senhor dom Antunes juntos (um sem pontuação e o outro com os pensamentos e metáforas que ninguém percebe, incluindo-o).
Uma mulher de verdade é, tipo esta:
Homens…pensem duas vezes antes de dizerem disparates. Não caiam no erro de assumir que a mulher que têm à vossa frente que é lindíssima, é burra e/ou cretina, POIS NÃO É! E mais! Sabe perfeitamente o que quer e como quer e quando quer e acima de tudo aquilo que não quer.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Grandes homens! Quereis ter razão amanhã? Morrei hoje!

quarta-feira, novembro 12, 2008 8:30:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Camarada, então?

Não desejo a morte a ninguém.
Julgo que os grandes homens, os homens de verdade preferem não ter razão e continuar vivos.
Agora a sério... desejo as maiores felicidades pessoais e políticas a todos os leitores/comentadores deste humilde «blog» que muito me honram com a sua (deles) visita.
Um grande abraço para os meninos e um recatado beijinho na mão para as meninas.

quarta-feira, novembro 12, 2008 8:43:00 da tarde  
Blogger r said...

Ora, moi, je, ich
Pessoalmente, nem ouço a rádio comercial, Pelo que, não tomo conhecimento de «blogues» famosos. Os sapatos da menina Lulu, não fosse o excessivo bico, podiam ser... divinais, assim, são bonititos.
É difícil, bastante difícil, caríssimo, uma verdadeira enrascada, essa cousa d'um homem de verdade... uma espécie de incapacidade para distinguir cegonhas macho de cegonhas fêmea...
(«nunca soube distinguir as cegonhas machos das fêmeas, com as galinhas é fácil, com os perús é fácil, com os pombos observa-se um segundo e é fácil» in O Arquipélago da Insónia).

De resto, exercitei a imaginação... um homem tão brasa, tão brasa, tão brasa que dá para assar as castanhas que sobraram d'ontem.

quarta-feira, novembro 12, 2008 11:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio