quinta-feira, agosto 26, 2010

350/2010 - comboiadas

A informação possível no diário do grupo Lena.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu chamar-lhe-ia antes ´´cavalhadas à moda do Socrates``. Até os jornalistas tentaram desfazar aquela «notícia» da realidade, o «pormenor» de só estarem 30 manifestantes na acção de protesto (estavam lá três autocarros, portanto...), é elucidativo da edóniedade politica deste governo. Ali ninguém foi tentar derrubar o governo (que até se está marimbando para um concelho comuna) ou coisa que o valha, tentaram sim passar uma mensagem de insatisfação pela situação criada por aqueles que nos deviam governar com justiça social e não só respondendo positivamente, aos amigos, filhos e afilhados, marginalizando os enteados, quue também pagam impostos.
O Político Residente

sexta-feira, agosto 27, 2010 12:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que por mais que se fale nisto por mais manifestaçoes por mais que a comunicaçao social mostre a situaçao vivida no concelho isto nunca vai ter impacto na sociedade infelizmente e o estado da nossa sociedade que para se mostrar uma situaçao grave seja preciso quase dar a vida em direto na televisao para haver impacto social triste mas verdade por isso acho que enquanto andarem a brincar as comissoes e as manifestaçeos deviam passar a parte violenta do ser manifestante pois num pais onde um agente de auturidade para se defendar atira sobre um ladrao que nao o isitaria a matar o agente vai preso e o ladrao para o hospital como vitima,pois bem passem a ser radicais pois o governo tambem o e senao em estado de crise e impensavel gastar 35 milhoes dos impostos para renovar a frota automovel do governo isto e barbaro mandam o pais apertar o cinto e eles apertados vao comprar carros para dar um pontape na crise e obvio que para reabilitar a ponte nao haja dinheiro......
ESTA E A DITOSA PATRIA MIA AMADA.....

segunda-feira, agosto 30, 2010 11:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O caro anónimo tem muita razão, só não concordo com a parte do ´´ Deviam passar...`` ou ´´ pois bem, deviam fazer... ``. Caríssimo, a luta tem que ser de todos, não só das comissões (aqueles que dão a cara e qualquer dia, o corpo às balas), a ponte não é só para alguns passarem, É PARA TODOS SEM EXCEPCÇÃO. É por causa desta constante desresponsabilização e o atirar da culpa para cima do vizinho, que o país está na miséria que está. Se o povo fosse unido da defesa dos seus interesses (o povo comporta ricos e pobres, brancos e pretos, católicos e protestantes, de esquerda e de direita, etc.), acredite que a vida de todos nós teria outo brilho. A questão dos partidos é uma falsa desculpa, «nós» escudamo-nos atrás desses pormenores para tentarmos usufruir do melhor que existe na sociedade e se pudermos passar a perna ao vizinho do lado, melhor ainda. É o nosso lema, é a essência do normal português.
O Politico Residente

terça-feira, agosto 31, 2010 12:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio